Momento Supernatural – Adeus Sera Gamble!

08.abr

Produtora da série está deixando o cargo

Momento Supernatural

Finalmente uma ótima notícia para a série Supernatural. Sera Gamble, que assumiu o papel de principal produtora da série nas duas últimas temporadas, está deixando o seu cargo, de acordo com o site do Deadline.

Sera Gamble e Jeremy Carver

Quem voltará para ficar no lugar de Gamble na produção de Supernatural é o Jeremy Carver, que havia saído para fazer a versão americana de Being Human. O Carver já trabalhou como coprodutor na série junto com o Eric Kripke. Alguns dos episódios mais interessantes de Supernatural foram de autoria de Carver: “A Very Supernatural Christmas”, “In the Beginning”, “Mystery Spot” e “Changing Channels”.

A renovação de Supernatural ainda não foi confirmada pela CW, mas é quase certo uma oitava temporada, devido ao sucesso da série. Felizmente Sera Gamble, responsável por duas temporadas com qualidade muito inferior ao que era feito anteriormente, está fora na próxima temporada.

Postado por Roberta Mix
2leep.com

Um Comentário em "Momento Supernatural – Adeus Sera Gamble!"

  1. Adorooo sobrenatural,e realmente a sétima temporada ñ está das melhores,mas que bom que vai ter a oitava e com novo diretor espero que seja uma boa temporada…….que venha o sucesso,assim a série continua.

Os comentários são todos lidos e moderados, portanto:

  • NÃO faça comentários ofensivos. Se tua mãe não te deu educação, vaza!;
  • Faça comentários RELATIVOS ao assunto do post. Não viaje na maionese!;
  • "Miguxês" não será tolerado! Não somos fluentes nesta "língua";
  • NÃO faça spans (links) de outros blogs. Divulgação 0800? Jamais!.

Deixe seu comentário

Quer usar um avatar personalizado? Então acesse o site Gravatar e cadastre-se com seu email.