Trailer fanmade de "A Hospedeira" - The Host de Stephenie Meyer | Mix Total

Trailer fanmade de “A Hospedeira” – The Host de Stephenie Meyer

17.nov

Como já havíamos comentado antes em outro post, o livro “A Hospedeira” (The Host) de Stephenie Meyer, está caminhando para se tornar um filme para os cinemas. E antes mesmo desta notícia ter sido anunciada, já existiam fãs criando aqueles famosos trailers “fanmades” do suposto filme adaptado do livro “A Hospedeira”.

Atualizado em 23/03/2012:

Veja o primeiro trailer oficial.

O mais curioso deste fanmade é que o ator escolhido para dar vida ao personagem Jared foi o Jensen Ackles (Isso! O Dean! O meu gato de Supernatural). A atriz escolhida para dar vida à Melanie e sua hospedeira é a “Mary Elizabeth Winstead”. Você provavelmente já a viu em “Sky High: Super Escola de Heróis” como a vilã, ou em “Premonição 3″ como a protagonista.

Só para lembrar, ainda esta semana teremos uma promoção! Para adiantar, o concurso cultural será sobre o livro “A Hospedeira”. Aguardem!

Postado por Roberta Mix
2leep.com

65 Comentários em "Trailer fanmade de “A Hospedeira” – The Host de Stephenie Meyer"

  1. . . . .gentee aindaa neim li esse livro (tragico) mas pelo que tanta gente fala bem dele deve ser fantastico. Vou comprar ih ler. Amoooo de paixao a saga Crepusculo (principalmente JAKE s2) espero ansiosamente a estreia do filme. Bjux!

  2. sou fa da stephanie mayer, sou apaixonada pelos livros dela, acho ela uma grande escritora, q sabe como chamar atenção de seu publico. O q muitos demoram muitos anos para chegarem onde estão, estephanie em pouco tempo, com sua competencia e inteligencia conseguiu.

Os comentários são todos lidos e moderados, portanto:

  • NÃO faça comentários ofensivos. Se tua mãe não te deu educação, vaza!;
  • Faça comentários RELATIVOS ao assunto do post. Não viaje na maionese!;
  • "Miguxês" não será tolerado! Não somos fluentes nesta "língua";
  • NÃO faça spans (links) de outros blogs. Divulgação 0800? Jamais!.

Deixe seu comentário

Quer usar um avatar personalizado? Então acesse o site Gravatar e cadastre-se com seu email.