Cena do beijo de Bella e Edward – Assista o vídeo completo!
Por Roberta Mix em Filmes, Saga Crepúsculo

E na contagem regressiva para a estreia de Lua Nova nos cinemas, novas cenas do filme não param de aparecer na internet. Desta vez foi divulgada pelo canal CW a cena completa do beijo de Bella e Edward.
Veja o vídeo legendado:
Obs.: Nem o coloquei no YouTube pois a Summit está de olho.
Não vou nem mais comentar sobre a levantada de sobrancelhas de Kristen, afinal, isto já foi mais do que zuado comentado. Porém, (sem maldade, imagina) que cara era aquela que Robert fez? E as “gemidinhas”?
Não vou dizer mais nada meu povo! I swear! :-D Comentem!
Confira também:
- Data de estreia de “Amanhecer” foi revelada
- Super Novidade! Agora somos Mix Total!
- Kristen Stewart e Michael Angarano – Casal mais elegante
- Summit Entertainement e as gravações de Amanhecer no Brasil
- Kristen fala sobre sua suposta gravidez







outubro 29th, 2009 at 21:42
Não gostei da cena. Foi a primeira cena divulgada que eu não gostei ! E pra que tantos gemidos?
outubro 29th, 2009 at 22:19
Que horror! O que é isso?
outubro 29th, 2009 at 22:29
eu realmente achei estranho os “gemidos” do Edward, o Robert não soube bem transmitir pro personagem, que ele estava sentindo desejo pela Bella e pelo sangue dela. Ficou parecendo que ele tava com nojo dela…kkkkk
Mas, vamos aguardar para ver nos cinemas o que vai rolar..
Bjuss
outubro 29th, 2009 at 22:47
Ohohohoho, risadas estericas. Ah, gente, se os tais não tem química, até sem a levantada de sobrancelhas, os gêmidos e aquela cara são irrelevantes…Ohohohoho. Sério porque não escolheram um casal que combinasse, daqueles que a gente fala: Nooossssssa, esses aí até se casam. Mas não a Kirsten entrou por indicação e o outro porque já fez Harry Potter( Me descuplem, mas ele não tinha nadinha de Cedric Diggory).
Sabe quem era sexy de verdade, Marlon Brando, assistam Um Bonde Chamado Desejo, que por sinal, tem por cena mais erotica, a camisa dele sendo rasgada…
Foi mal ter saído do tema, mas é que eles não combinam, não são Vivien Leigh e Clark Gabble, ou Audrey Hepburn e Cary Grant ou Julia Roberts e Richard Gere.
Não foi um beijo assim uma Brastemp, como o de Montgomery Cliff e Deborah Kerr: eles correm pela praia, eles estão lindos, caem no chão, e ele a beija…Fecha o quadro. Foi mal, mas para um beijo de tamanha importância faltou sustância.
outubro 29th, 2009 at 22:48
Tambem não entendi esses gemidos .-.
outubro 29th, 2009 at 23:08
Essa cena foi criada pro filme, mais aposto que será cortada.
outubro 29th, 2009 at 23:24
kkkkkk engraçada pelo menos!!e essas gemidas????
bju
outubro 29th, 2009 at 23:43
Só pra aumentar a ansiedade… rs
Bom acho q vcs viram, mas p kem nao tem twiter, o diretor david slade publicou que terminaram oficialmente hje, as 4:30 am as gravações de Eclipse……
ou seja…. agora é esprar por coisitas de …Eclipse….
Agente vendo coisas de lua nova…. e daki a poko começam as cenas de eclipse… ai q doidura… rsrsrs**
bjus–**
…
outubro 29th, 2009 at 23:55
POXA,ESSA CENA SÓ MOSTRA O DESEJO FORTE QUE EDWARD SENTE AO TOCAR EM BELLA LEMBRE-SE PARA ELE O CHEIRO DELA É EXTREMAMENTE DOCE!!!
outubro 30th, 2009 at 0:49
pq o edward estava sentindo dor/repulsa/desejo?
ficou ridicula, nao vou falar o que pareceu pq tem menores lendo o blog, mas acho que todo mundo imagina :B
outubro 30th, 2009 at 8:27
Oi Marcela,
Eu vi sim, preparei até o post. Só não postei por falta de tempo. :-(
[]‘s
Roberta Mix
outubro 30th, 2009 at 9:33
Ah, eu gostei da cena, esses gemidos do Edward me torturaram aqui! :cry:
Primeiro ele sente esse desejo enorme pelo sangue da Bella, e depois ele tá com a alta estima lá em baixo gente, não esqueçam que pela lógica dos fatos esse beijo aí ocorre logo depois do quase acidente na festa de aniversário, e claro que é torturante pra ele imaginar que precisa ir embora e deixar seu grande amor. Acho que foi daí que surgiu os gemidos
que ficou parecendo outra coisaMas esse levantada de sobrancelha da Kristen eu não absorvo, fato!!
outubro 30th, 2009 at 10:32
kkkkkk… a cena ta mto estranha… cara de safada da Bella, gemidos do Edward… affe! daki a poko o Charlie vai fazer um striptease!
bjooos
by Naty Tsunami
outubro 30th, 2009 at 10:44
desmanchei-me a rir…
se com um beijo ja fazem tantos gemidos…kando tiverem na lua de mel no Breaking Dawn eles vao por a ilha a baixo de tanto gritar..
ahahahhahahahah
kiss**
outubro 30th, 2009 at 12:04
Vc´s já leram o livro pessoal, o cara é praticamente um leão apaixonado por uma ovelhinha, imagina o quanto é difício beijar e tocar em uma caisa que ao mesmo tempo que é suculenta é tambem a razão da minha vida, pega leve meu povo. Eu posso dizer que gostei muto da sena e que tanto ele quanto ela são ótimos atores, e na minha opinião eles combinam ate demais.
outubro 30th, 2009 at 13:47
gente q cena horrivel!!!!
q “gemidos” medonhos aff credo
como disse o caique essa foi a unica cena q naum gostei
outubro 30th, 2009 at 14:21
Coitadinho do Edward! Ele acabou de machucar a mulher que ele ama para defende-la do ataque do “irmão”, é claro que esses gemidos são de DOR!!!
outubro 30th, 2009 at 14:24
Concordo com a Caúdia.
outubro 30th, 2009 at 14:51
Minha vez de comentar…
Oi lindos!
Como quase toda a gente sabe, eu amo o Edward, de paixão, já afirmei aqui, várias vezes que apesar do Rob lhe emprestar o corpo, não é, de forma alguma o Edward que vive na minha imaginação!
Mais uma vez esta cena, confirma essa minha opinião!
De tudo que é lançado pela Summit, e aquilo que vai sendo revelado, o filme alterna entre as cenas bombásticas, como aquela em que o Jacob sobe a janela da Bella, a transformação do Paul e os Volturi, e o péssimo como esta cena.
Comentando esta propriamente:
A kris diz ao Rob: “Kiss me” e ele claramente percebeu: “chupa um limão”, ou então “vou te dar um chute nas partes baixas” daí aquela cara!
Segundo: foi o pior beijo técnico que eu já vi, eles claramente estão a beijar o canto da boca um do outro, é que nem disfarçam…
Terceiro: neste ponto do romance, eles namoram á mais de 6 meses, não deveria ser tão difícil para o Edward beijar a Bella, muito menos afastar se dela com aquela cara que não é de sofrimento mas sim de nojo.
É uma pena que ninguém se interesse em fazer viver o romance que tanto apaixonou.É claro que Edward sofre ao aproximar se de Bella, mas em ponto nenhum ela mostra que ele se afasta desse modo. Este beijo em particular é extremamente especifico, foi o ultimo antes do rompimento, onde ela descreve a urgência e o desespero do beijo..
Este beijo merece sem duvida o prémio do pior beijo do ano!
E é forte candidato ao pior beijo cinematográfico de sempre!
Beijos doces para todos
outubro 30th, 2009 at 17:02
Que beijo mais toscoO.
muito enxamista e sem expectativa realmente muitoo tosco.
e esses gemidos…nem comento ~x.
outubro 30th, 2009 at 18:23
a gente ,entendam ele tha com a alta estima lá em bixo,já que vai deixar ela…:/
Bichinho da vontade de chorar.
mais eu naum entende essa levantada da sobracelha de Kristen.
outubro 30th, 2009 at 18:30
Oi Roberta…
eu sei.. é corrido msmo… e agora com esse twiter tdo éstá mais rápido….
acabei falando de eclipse, pq achei engraçado ele postando q acabou as gravações de Eclipse, e agente aki ansiosa p ver Lua nova… rsrsrs**
Parabéns pelo blog viw…. adoro o mix….
Bjinhus–**
outubro 30th, 2009 at 19:31
Oi Pseudonim,
Concordo com você. Faço minha as suas palavras.
Realmente neste ponto eles estavam com 6 meses de namoro e o beijo foi com “urgência”, desespero, mas nunca nojo, que foi a cara que Robert fez (
tudo bem que Kristen é nojenta, mas é preciso ser profissional… hahaha… brincadeirinha).[]‘s
Roberta Mix
outubro 30th, 2009 at 20:02
Oi Roberta:
Realmente neste ponto eles estavam com 6 meses de namoro e o beijo foi com “urgência”, desespero, mas nunca nojo, que foi a cara que Robert fez (tudo bem que Kristen é nojenta, mas é preciso ser profissional… hahaha… brincadeirinha).
EH EH EH Concordo… Nojenta mesmo, nem a versão “vem quente que estou fervendo” dela me convence… mais uma vez está aqui a prova que ela é uma péssima actriz e que não merece ir aos Oscares nem para arrumar as limusines cá fora…
Não me prenunciei quanto aos gemidos, porque realmente concordo com a MRSSFPR se eles gemem assim por causa do beijo tosco, na lua de mel vai se ouvir os gemidos em S. Paulo
lol
beijos doces
outubro 30th, 2009 at 20:04
sabe…eu morava no Paraná e assim de repente tive que me mudar no começo da adolescência pro MT e eu era completamente deprimente sabe e então eu resolvi de comprar os livros de Crepúsculo e ler os 4 livros meio que me trouxe a vida de volta!E eu sei esta cena foi meio estranha mas eu como completa Crepúsculomaniáca não consigo julgar o que me trouxe ao mundo não só fisicamente como psicológicamente também!Mas eu acho que esses gemidos eram de dor e ele não fez cara de nojo! Pra mim aquela cara era de muita dor ele estava muito triste gente!Alivia um poco!
Beijooos Roberta parabéns pelo blog que eu amo muiiiito ♥♥
outubro 30th, 2009 at 20:07
kkkkkkkkkkkkkkkkk’
iláriioo isso ta. Nem o primeiro beijo de uma pessoa é assiim..
Mais o qe mata tudo, é a levantada de sobrancelha.
Eles e concordo qe no livro o beijo é bem mais apaixonado do qe essa tentativa de…
Beijooo! ;*
outubro 30th, 2009 at 21:56
ai gente alivia ai
sera q ninguem intendi q ele ta super depre
e super triste!!
outubro 31st, 2009 at 9:31
jesus amado
se tar depre é beijar axim tenho pena de muita gente k hj em dia passa por depressoes….enfim….
tou com voçes Roberta e Pseudonim…
abraço
outubro 31st, 2009 at 10:37
Este beijo merece sem duvida o prémio do pior beijo do ano!
E é forte candidato ao pior beijo cinematográfico de sempre!
UOAUSAOIUSAOIUSOAIUS, concordo.
Essa cena tá pessima :/
outubro 31st, 2009 at 13:42
cena esquisita. ficou estranho o jeito que o Edward olhou para a Bella( não vou expor minha opiniao sobre os comentários críticos a Kristen Stewart, pois não to afim de repetir a rodada de discussoes aqui no blog com ninguem, muito menos com a Roberta como foi da ultima vez), como se estivesse com nojo.. mas enfim, a cena ficou ruim, bem ruim, mas o que nao quer dizer que o filme estaja ruim, então, vamos no preparar, pois em 20 (longos) dias teremos nosso tão esperado ‘Lua Nova’ nos cinemas. ansiedade a flor da pele.
mtos beijos ;*
outubro 31st, 2009 at 14:10
Cena péssima !Meus Deus,o que foi esse beijo,esses gemidos,o olhar dele a ela(provavelmente de nojo!),e a levantadinha de sobrancelha da Kristen ?(tipo,olhar sedutor!hahaha).Essa cena não tem a beleza e a sutileza na qual é descrita no livro…não há uma química e harmonia entre os personagens,e sim,eu entendo que nessa parte do livro Edward beija Bella demonstrando tristeza e dor por ter que deixá-la,mas em nenhum momento Robert soube transpassar essas emoções.
outubro 31st, 2009 at 14:21
boom odeio criticar a saga crepúsculo,atéh meismoo o filme, mais essa cena com certeza dáh oqe falar! éh no mínimo engraçada,mais naum axo qe haja falta de química entre os atores,talvez nessa cena especificamente eles naum tenham conseguido expressar exatamente a essência da cena do livro mais tenho certeza qe o filme éh ótimo e estou super ansiosa pela estréia !!! beijinhos
outubro 31st, 2009 at 14:44
Em nenhum momento critiquei o filme(até porque nem vi ainda!) e disse que eles não tem química de um modo geral.De todas as cenas que foram divulgadas,gostei de todas,mas essa definitivamente não dá pra engolir.
E particulamente nessa cena,vi um Rob com uma cara de bunda e uma Kristen inexpressiva(tá, ela é assim sempre,mas tudo bem,rs).Tenho que confessar que não acho que ambos tenham aquela química arrebatadora,aquela coisa que te prende e que você torce piamente,e que como a usuária disse acima,você pensa e diz:Esses deviam se casar!Mas no conjunto,eles até cumprem a tarefa um pouquinho,é um casal “bonitinho”.
Acho que o Rob em alguns momentos sabe incorporar o Edward perfeitamente,e até que ele cumpre seu papel no filme de uma forma satisfatória.
Agora Kristen,não desce…e nem vou falar o porquê,rs.(acho que a roberta sabe mais do que eu,haha)
outubro 31st, 2009 at 20:03
Babeiiiiiii na cenaaa.. *-*
novembro 1st, 2009 at 0:43
gentemmmmm,que cara foi aquela do Edward beijando a Bella.
Meu aquilo tava mais parecendo nojo que amor,fala serio.
novembro 1st, 2009 at 11:02
délicia de beijo!!!o homi bom!!!!!!!!!!!!
novembro 1st, 2009 at 16:01
Gente. O gemido foi a ‘dor’ que ele sentiu por ter que deixa-la, pra quem não leu o livro!
novembro 1st, 2009 at 16:02
PS: depois disso eles vão pra floresta e ele diz que nunca mais vai ve-la!
novembro 1st, 2009 at 21:17
enquanto vcs reclamam e colocam defeito nisso e naquilo eles estão lá ganhando dinheiro e vcs so gastando lingua..kkkkkkkkkkkkkkk eita povim sem noção…kkkkkkkkkkkkkkk¹²³³³
detalhe: dia 20/10 todos nós vamos para o cinema conferi o gemido..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
novembro 1st, 2009 at 21:18
Ops: é 20/11..^huHAhau
novembro 2nd, 2009 at 7:37
Sil:
Perdoa-me está bem? Mas… QUEM JÁ LEU O LIVRO SABE MUITO BEM QUE BEIJO É ESTE E O QUE ELE SIGNIFICA !!!!!
1º O beijo é dado no quarto da Bella.
2º O beijo é descrito com urgente e intenso (onde é que está a porra da intensidade e urgência deste beijo?!?!?!)
3º ELES NAMORAM Á 6 MESES… não deveria ser tão difícil para o Edward beijar a Bella, ela mesmo refere que ele só se afastava quando ela se entusiasmava demais…
4º a cara do Rob é de nojo, não sofrimento…
A cena está péssima… horrível , continuo a recalcar o meu ponto de vista referido no comentário anterior:
Este beijo merece sem duvida o prémio do pior beijo do ano!
E é forte candidato ao pior beijo cinematográfico de sempre!
beijos doces a todos
novembro 2nd, 2009 at 13:15
sem duvida nenhuma pseudonim ñ há intensidade nenhuma no beijo mas concordo tb com Helena dia 26/11(para mim claro pork aki em portugal a estreia é nesse dia) estaremos todos lá pra rever o tal beijo e o resto do conteudo do filme…esperarei pelas vossas criticas positiva e negativas pois vão ver primeiro que eu…
abraço pra tds
novembro 2nd, 2009 at 13:36
hidículo!!! ñ gostei…mais como ninguém é perfeito tudo bem.
novembro 2nd, 2009 at 14:52
Olá pseudonim e Roberta,
Concordo plenamente com vcs, quando li os 4 livros não imaginava que virariam filmes, fiquei um tanto quanto frustada com a escalação dos atores o Rob é um garoto bonito, mas fala sério! Na grande maioria das cenas ele não está incorporando o Edward. A outrazinha (Kristen) nem se fala! Tomara que excluiam essa cena. É muito sem noção!!
Bjus!!
Adoro seu Blog
novembro 3rd, 2009 at 10:54
Concordo com a Claudia gente..se coloquem no lugar deles =z
novembro 3rd, 2009 at 10:56
Sil esta certissima ;D
novembro 3rd, 2009 at 18:37
UMA BOSTA… BEIJO HORRIVEL
novembro 5th, 2009 at 19:56
ola sou tawany gostaria de falar que sou fã de voces quero dizer que
tenho uma amiga que é louca por vcs “robert” principalmnte. eu gosto muito do taylor e acho que vcs tem muito sucesso pela frente tanto na carreira profissional quanto na pessoal.espero ter o prazer de conhece-los.
bjs:tawany, maria elaine e vitoria………..
novembro 7th, 2009 at 15:48
A kris diz ao Rob: “Kiss me” e ele claramente percebeu: “chupa um limão”, ou então “vou te dar um chute nas partes baixas” daí aquela cara!
Segundo: foi o pior beijo técnico que eu já vi, eles claramente estão a beijar o canto da boca um do outro, é que nem disfarçam…
OAIOEIOAEOIEOIEOIOAEOIEAOIIEOIOEAE ‘
To com vces :/
essa cena nao tá boa, mais relevem :B
novembro 14th, 2009 at 13:18
sabe eu queria ser a kristen ela é tão bonita eu queria tanto beijar o robert e pra mim esse foi o segundo melhor beijo que eu já vi
dezembro 17th, 2009 at 13:45
ameiiiiiiiiiiiiiiii
dezembro 18th, 2009 at 8:28
olha gente olha por lado romatico do assunto eu achei muito legal esse beijo viu
dezembro 18th, 2009 at 8:32
se voces fossem mesmo fans de crepusculo nao criticaria e sim adimiraria eu amo crepusculo
dezembro 18th, 2009 at 8:37
voces estao e com inveja por que nunca vai ser beijada por um homem bonito assim kkkkk
dezembro 18th, 2009 at 8:42
gente voces so sabe criticar eu duvido se fose vcs fariam melhor
dezembro 18th, 2009 at 8:47
isso mesmo nos somos fans esse resto e tudo invejoso
dezembro 18th, 2009 at 8:53
e isso ai gente nos somos fans de verdade e esse resto e tudo envejoso apostoto q todo mundo queria tah na pele da kristen uma hora dessas eu duvido q quem tah criticando demais pegou um homem tao bonito como o robert pattisson e esses homem q cometou aposto q tah morrendo de ciumes por que sao feios e barrigudo ou magros e ridiculos enquando o robert pattisson e lindo e perfeito
dezembro 18th, 2009 at 23:49
Uma coisa eu digo a cena ta perfeita!
Os gemidos? seria pq ele é um vampiro e
o sangue dela tiça ele?
Pessoas que nao entende tentão julga sem sabe
se colokem no lugar de um vampiro e tente beijar
uma humana ! O filme esta perfeito ! ;*
janeiro 17th, 2010 at 7:46
cara que beijo queria sera kristen quando ela gravou isso
janeiro 24th, 2010 at 21:51
Gente ele sente desejo por isso os gemidos!
janeiro 24th, 2010 at 21:53
Acho que Robert e Kristen são perfeitos para este papel!!!!!Tenho 29 anos e sou fâzoca,assisto a vários filmes de outros gêneros e este não é dos piores.E os gemidos me deixam com a imaginação a flor da pele!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
janeiro 27th, 2010 at 15:32
Eu simplismente AMEI essa cena!
Apesar de diferir um pouco do livro,ela captou a essencia do momento:Edward está se sentindo horrivel pelo que aconteceu na festa da Bella,e ela está desesperada para salvar o relacionamento.
O jeito que ele olha pra ela,a expressao de sofrimento,o gemido só REFORÇAM a dor que ele está sentindo,além do sacrificio que é beijar alguma coisa que voce quer sugar o sangue…e não me venham com essa história de 6 meses de namoro é o suficiente!É só ver no livro como o Edward luta contra seu lado vampiro até o ultimo minuto com a Bella humana!
janeiro 28th, 2010 at 14:00
Coitado do Edward! Sofre pela dor de ter que deixar a Bela e pela dor física que sente em se controlar para não mata-la. E cara de safada de Bela é impagável! Tadinhos! São muitos desejos reprimidos.
fevereiro 5th, 2010 at 17:28
Não esqueçam, ela pediu o beijo porque justamente é difícil ele conseguir beijá-la, por que ele tem MUITA sede de seu sangue, e ele pode acabar perdendo o auto-controle dele… Tadinho do Edward.
Bjs
fevereiro 10th, 2010 at 9:05
Quando vi este beijo achei tão sofrido… Fiquei surpresa com a indicação de Pattinson ao Framboesa, ele não atuou mal no filme!
fevereiro 17th, 2010 at 23:03
eu ameii essa cena, os gemidos podem ocorrer por tanto edward como pela ficarem euforicos….ou ate mesmo tensao!!
fevereiro 28th, 2010 at 2:55
tipo.. os gemidos realment fikram estranhos..
mais naum esqçam q.. o filme é dublado.. e td os sons tmb.. ate os gemidos..
então.. a culpa desses gemidos naum é do rob.. e sim do krinha q eu naum sei o nome.. q dublou ele..
e clr naum posso dexa q falar da levantada de sobrancelha da kris… NAUM FOI ND SEXY MINHA AMADA..
uahsuahsuahsuahsuahsuhaushaushauhs
março 20th, 2010 at 22:10
O gemido foi de “dó” dela, por que ele ia deixar ela, e ela nem fazia idéia. Detalhe esse pequeno pedaço naum esta dublado, os gemidos são dos atores,esse video só esta legendado. E essa sombrancelha dela foi eskisito por kee foi só uma que levanto e também naum todo dia que se pode beijar Robert P. Mas o Taylor dexa ele no chinelo com akele corpo ele é muito gato.
março 21st, 2010 at 0:31
Eu concordo com vocês: pseudonim e Roberta! E só quem já leu o livro entende essa cena, ou melhor, deprecia essa cena, porque sabe como ela deveria ter sido!
thais e Thais, (são a mesma pessoa, eu acho)
“se voces fossem mesmo fans de crepusculo nao criticaria e sim adimiraria eu amo crepusculo”
Sabe, eu também amo Crepúsculo, amo tanto que sei a história de cor e salteado! Mas, eu fico aqui, imaginando: se você realmente fosse fã, para começo de conversa escreveria corretamente o que você tanto ama (Crepúsculo)! Se nós estamos aqui nesse (maravilhoso) blog da minha querida Roberta, que fala TUDO sobre Crepúsculo é porque somos fãs dessa linda história de amor, não porque achamos o ator que interpreta o Edward Cullen bonitinho!
“voces estao e com inveja por que nunca vai ser beijada por um homem bonito assim kkkkk”
E você vai? E você não pode saber disso, não é uma vidente, minha querida!
“gente voces so sabe criticar eu duvido se fose vcs fariam melhor”
A gente até que poderiamos ter feito pior sim, mas hão vários atores que poderiam ter feito isso melhor! ;-)
“isso mesmo nos somos fans esse resto e tudo invejoso”
Sério, não me faça rir! Inveja do que? Porque se for da Kristen estar beijando o (gostosão) Robert Pattinson, meu bem eu prefiro ficar sem beijar ele a ter que ser igual aquela… Enfim, mostre que você realmente é fã, e leia (ou se já leu (o que eu duvido) re-leia para se atualizar!)os livros, porque se você já o fez, vai lá na página 45, e lê desde a fala da Bella “- Bom, eu estava pensando, uma vez que ainda é meu aniversário, que eu gostaria que me beijasse de novo.” até a página 46. Mas se você não leu, e não tem pretensão de fazê-lo, leia ATENTAMENTE um trecho da parte que falei para você ler:
“O beijo começou normal – Edward foi cuidadoso, como sempre, e meu coração começou uma reação exagerada, como sempre. E depois algo pareceu mudar. De repente seus lábios ficaram muito mais urgentes, sua mão livre girava por meu cabelo e segurava meu rosto com firmeza no dele. E, embora minhas mãos também mexessem em seu cabelo, embora eu claramente estivesse começando a atravessar os limites da cautela, desta vez ele não me impediu. Seu corpo era frio no cobertor fino, mas eu me espremi contra ele com ansiedade.
Quando parou, foi repentino; ele me afastou com as mãos firmes e gentis. Eu desabei no travesseiro, arfando, minha cabeça girava. Algo surgia em minha lembrança, esquivo, nas margens.
– Desculpe – disse Edward, e ele também estava sem fôlego. – Isso não estava nos planos.
– EU não me importo – disse, ofegando.
Ele franziu a testa para mim no escuro.
– Procure dormir, Bella.
– Não, quero que me beije de novo.
– Está superestimando meu autocontrole.
– O que é mais tentador para você: meu sangue ou meu corpo? – eu o desafiei.
– Dá empate. – Ele abriu um breve sorriso, contra a vontade, depois ficou sério de novo. – Agora, porque não pára de abusar da sorte e vai dormir?
– Tudo bem – concordei, aninhando-me mais perto dele.
(…)”
Agora você entende porque nós depreciamos esta cena?
“Uma coisa eu digo a cena ta perfeita!
Os gemidos? seria pq ele é um vampiro e
o sangue dela tiça ele?
Pessoas que nao entende tentão julga sem sabe
se colokem no lugar de um vampiro e tente beijar
uma humana ! O filme esta perfeito ! ;*”
Falo e repito: leia o livro (ou se já leu (o que eu duvido, pois se tivesse lido eu não estaria escrevendo isso) re-leia) porque se você ler (mais especificamente, o trecho que digitei acima), vai entender porque depreciamos esta cena. E sobre a parte que você escreveu:”Os gemidos? seria pq ele é um vampiro e o sangue dela tiça ele?”
Olha, em NENHUM, repito, NENHUM momento o Edward beija a Bella gemendo feito um louco! Muito menos com aquela expressão de dor e nojo; Robert só acertou na expressão quando a fez angustiada, mas ela se foi passando ao nojo, e depois aos gemidos.
E quanto a isso: “Pessoas que nao entende tentão julga sem sabe se colokem no lugar de um vampiro e tente beijar uma humana !”
Tudo bem, se eu for a humana e o Robert meu vampiro (gostosão) eu topo, sim… Ata, parei! Repito a minha resposta: Olha, em NENHUM, repito, NENHUM momento o Edward beija a Bella gemendo feito um louco! Muito menos com aquela expressão de dor e nojo; Robert só acertou na expressão quando a fez angustiada, mas ela se foi passando ao nojo, e depois aos gemidos.
E isto: “O filme esta perfeito ! ;*”
O filme está perfeito? Humm… isso confirma o que eu suspeitava: você não leu o livro, querida! Experimenta ler os livros, e conhecer a VERDADEIRA saga Twilight! Ai sim, você vai poder dizer que ama a saga!
Beijos e Abraços! ;-)
março 21st, 2010 at 0:43
E eu ia me esquecendo:
Bhy,
vou pegar um pouco das palavras da Kimberly, que ela disse em outro post:
Taylor Lautner teve que virar o He-mam para pelo menos ter uma concorrência com o Robert; Mas o Robert não precisa virar um super-musculoso para ganhar mais fama (até porque não combinaria com ele, na minha opinião!) ele já era MARAVILHOSO desde o começo!
Beijos e Abraços! ;-)
março 21st, 2010 at 11:13
O mesmo que eu disse para a Thais, eu digo para a Luana(“ameiiiiiiiiiiiiiiii”);
Yasmim,
“e isso ai gente nos somos fans de verdade e esse resto e tudo envejoso apostoto q todo mundo queria tah na pele da kristen uma hora dessas eu duvido q quem tah criticando demais pegou um homem tao bonito como o robert pattisson e esses homem q cometou aposto q tah morrendo de ciumes por que sao feios e barrigudo ou magros e ridiculos enquando o robert pattisson e lindo e perfeito”
“e isso ai gente nos somos fans de verdade e esse resto e tudo envejoso(…)”
Ui! Acabou comigo! :-( …hahaha, meu bem, eu pouco me importo para o que você acha de mim, até porque a tua opinião não vai me influenciar em nada! E então já que você é fã, leia o livro, ou se já leu (D-U-V-I-D-O) re-leia para se atualizar, mas leia com ATENÇÃO!
Como eu disse no meu penúltimo comentário nesse post, leia o trecho a seguir, com calma e prestando ATENÇÃO:
“O beijo começou normal – Edward foi cuidadoso, como sempre, e meu coração começou uma reação exagerada, como sempre. E depois algo pareceu mudar. De repente seus lábios ficaram muito mais urgentes, sua mão livre girava por meu cabelo e segurava meu rosto com firmeza no dele. E, embora minhas mãos também mexessem em seu cabelo, embora eu claramente estivesse começando a atravessar os limites da cautela, desta vez ele não me impediu. Seu corpo era frio no cobertor fino, mas eu me espremi contra ele com ansiedade.
Quando parou, foi repentino; ele me afastou com as mãos firmes e gentis. Eu desabei no travesseiro, arfando, minha cabeça girava. Algo surgia em minha lembrança, esquivo, nas margens.
– Desculpe – disse Edward, e ele também estava sem fôlego. – Isso não estava nos planos.
– EU não me importo – disse, ofegando.
Ele franziu a testa para mim no escuro.
– Procure dormir, Bella.
– Não, quero que me beije de novo.
– Está superestimando meu autocontrole.
– O que é mais tentador para você: meu sangue ou meu corpo? – eu o desafiei.
– Dá empate. – Ele abriu um breve sorriso, contra a vontade, depois ficou sério de novo. – Agora, porque não pára de abusar da sorte e vai dormir?
– Tudo bem – concordei, aninhando-me mais perto dele.
(…)”
Agora, me diga, sabendo como era para ter sido, você(Yasmim) ainda acha que é fã? e você (Luana) ainda amaaaaaa essa cena, sabendo como deveria ter sido? ;-)
ahuahuahuahuahua… Gente, INVEJAR (envejoso; ahuahuahua) o que? O Robert? Tudo bem que ele é lindo e maravilhoso, mas eu prefiro ficar no meu canto e não beijar ele a ser a Kristen!!!
“eu duvido q quem tah criticando demais pegou um homem tao bonito como o robert pattinson (…)”
Minha querida, eu também duvido que você tenha “pegado” um homem igual aquele (até porque não tem igual ao Robert, mas duvido que você tenha “pegado” algum do porte dele!) ;-)
“e esses homem q cometou aposto q tah morrendo de ciumes por que sao feios e barrigudo ou magros e ridiculos enquando o robert pattisson e lindo e perfeito”
Certo, igual ao Robert Pattinson que eles não devem ser, mas você os conhece para poder criticar?
TODOS QUE ACHAM QUE A CENA ESTA PERFEITA, QUE AMOU ELA, ADOROU E ETC, LEU O LIVRO?
Porque se não leram, deem uma olhada no trechinho a seguir para saber COMO DEVERIA TER SIDO A PORCARIA DESSA CENA!
“O beijo começou normal – Edward foi cuidadoso, como sempre, e meu coração começou uma reação exagerada, como sempre. E depois algo pareceu mudar. De repente seus lábios ficaram muito mais urgentes, sua mão livre girava por meu cabelo e segurava meu rosto com firmeza no dele. E, embora minhas mãos também mexessem em seu cabelo, embora eu claramente estivesse começando a atravessar os limites da cautela, desta vez ele não me impediu. Seu corpo era frio no cobertor fino, mas eu me espremi contra ele com ansiedade.
Quando parou, foi repentino; ele me afastou com as mãos firmes e gentis. Eu desabei no travesseiro, arfando, minha cabeça girava. Algo surgia em minha lembrança, esquivo, nas margens.
– Desculpe – disse Edward, e ele também estava sem fôlego. – Isso não estava nos planos.
– EU não me importo – disse, ofegando.
Ele franziu a testa para mim no escuro.
– Procure dormir, Bella.
– Não, quero que me beije de novo.
– Está superestimando meu autocontrole.
– O que é mais tentador para você: meu sangue ou meu corpo? – eu o desafiei.
– Dá empate. – Ele abriu um breve sorriso, contra a vontade, depois ficou sério de novo. – Agora, porque não pára de abusar da sorte e vai dormir?
– Tudo bem – concordei, aninhando-me mais perto dele.
(…)”
Beijos e Abraços! ;-)
abril 7th, 2010 at 10:30
eu amo o robert ele e um gato te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!lindooooooooooooooooooooooooo
abril 18th, 2010 at 1:03
Gente…..eu sei que as gemidas são estranhas mais é que a bella se cansa muito no filme naum há cena que ela naum de uma gemida!!!!!maais agoura a do edw foi muito estranha concordo com vcs ta parecendo outra coisa…gente mais quem são vcs para falar mal do filme??duvido que vcs naum fariam o mesmo éxeto que o filme naum é espetacular mais ele naum é ruim ruim mesmo é o comentario desrespeitoso de vcs!!!!!!!!sei que tem gnt que num gosta mais tem gnt que ixagera ao tocar no assunto! da ate medo!E RAIVA! se eles lessem isso ficariam muito tristes!fizeram isso com prazer
abril 18th, 2010 at 12:58
“gente mais quem são vcs para falar mal do filme??duvido que vcs naum fariam o mesmo ”
Eles fizeram um filme para nós assistirmos, e eles ganham dinheiro com isso; Então, nós temos todo o direito de querer algo com uma melhor qualidade! E poderíamos até ter feito o mesmo, mas hão atores melhores que poderiam ter feito melhor ;-)
Beijos e Abraços! ;-)
abril 18th, 2010 at 18:36
olha eu naum sou a Gabriela mais acho que o comentario dela ta certissimo..primeeiro que eles ganham dinheiro siim ‘ mais vcs acham que é certo a gnt falar que o filme é um lixo uma bosta que naum presta?Priscila acho que vc naum entendeu o comentario deveria pensar maais”
abril 18th, 2010 at 18:40
- Achoo qêe alguns sãantinhos quee entendeem tudo tbm deveeria entender o comentario Priscila não me leve a maal mais no meio de todos esses comentarios desse site estaun alguns desrespeitos podemos falaar qeé o filme é ruim dar nota 0 ou 0,3 maaais naum falar que é uma bossta chata que naum presta!
abril 19th, 2010 at 22:33
oiiiiii genteeee priii v é d+ maaiis esse negocio de criticos eu naum gosto naum
maio 10th, 2010 at 19:29
Darei um tempo em descer a lenha na constante má atuação de Kristen, é que me enjoei dela, eu prefiro falar da Bella e do Edward!
Como uma certa pesoa disse uma vez: Os melhores atores para interpretar nossos personagens estão na nossa imaginação! Pode crer! Nada se compara a experiência de ler os livros. Não achei a cena ruim, mas se eu fosse a roteirista…Haveria um quase beijo ou talvez um superbeijo bem rápido, que acabasse bruscamente e deixasse Bella confusa.
Existe outra coisa que eu faria(uma pequena alteração): Eu faria Edward terminar com Bella aos poucos, tipo assim; não ligando, não visitando, fingindo uma maior dificuldade em resistir ao sangue dela, e parecendo triste e irritado em sua presença.
maio 10th, 2010 at 20:42
Aff… “Meio” estranho ter uma pessoas com o nome de “jujuba” dizendo que eu tenho que pensar mais, e depois vem alguém e diz isso:
“oiiiiii genteeee priii v é d+ maaiis esse negocio de criticos eu naum gosto naum”
(enderecei a mim mesma: “priii” :/ )
Aff… “Meio” estranho, não?
ASHUASHUASHUA
Beijos, Priscila ó_ò
maio 17th, 2010 at 13:40
Acho q vcs estao e com inveja das gemidinhas e eles dois formam um casal perfeito e o beijo foi insenado com muita intensidade amei melhor estragaria….
Vcs tambem eim soh sabem reclamar kkkk
AFF….
maio 17th, 2010 at 18:47
Oi Nanda,
Inveja de gemida foi tosco. Huahauua.
Sem mais,
Roberta Mix
maio 17th, 2010 at 18:57
COMENTANDO O COMENTÁRIO Nº80
Eu gostaria de saber porque toda crítica e opiniões são encaradas como INVEJA?! A mentalidade de muitas pessoas são tão pequenas!
Tem muito fã de Twilight sem noção por aí…ou melhor, por aqui.
*Já que há rótulos para quem usa o cerébro e pensa diferente, criei uns para quem tem uma mente atrofiada.
Rótulos para os fãs que acham o elenco e o filme da saga Crepúsculo um máximo/perfeito/a melhor coisa do planeta: Superbobos, twibestas, tontons, 1/2 neurônio, babaovos, twibaba, xiliquentos etc.
Ter opinião própria e que difere da maioria significa inveja, não é fã de verdade…
maio 19th, 2010 at 10:50
Somente um comentário referente ao Nº80.
“beijo foi insenado’ seria ENCENADO!!!
junho 12th, 2010 at 21:41
priscila para vc que não entendeu o comentario da jujuba leia de novo vai fazer bem
junho 12th, 2010 at 22:07
priscila e jujuba os comentarios de vcs estão levando a uma briga,famos fazer um seguinte vamos esquecer o que cada uma disse certo?