“A Hospedeira” – Romance adulto de Stephenie Meyer agora em filme!

23.set

Atualizado dia 01/07/2011

Adaptação de ‘A Hospedeira’ de Stephenie Meyer tem data de estreia e atriz principal

“A Hospedeira” (versão original: “The Host”; versão de Portugal: “Nómada”) é um livro da autora da “Saga Crepúsculo” (Twilight), Stephenie Meyer. Apesar de o livro ainda não ter saído no Brasil (lançamento previsto para 16 de Outubro) já há diretores trabalhando na compra dos direitos autorais.

Os produtores Nick Wechsler, Steve Schwartz e Paula Mae aplicaram o seu próprio dinheiro para adquirir os direitos de filmagem de “A Hospedeira”. Andrew Niccol é quem vai escrever o roteiro e dirigi-lo.

Veja aqui uma parte da notícia traduzida:

Além de escrever quatro volumes da Saga Crepúsculo, Meyer tem estado fortemente envolvida nas transferências para a tela, e ela rejeitou várias propostas para “The Host”. Os produtores continuaram pressionando a autora e os seus representantes UTA, com uma oferta significativa, uma forte visão para o projeto e um espírito de colaboração. Meyer, eventualmente, disse que sim. Na verdade, Niccol primeiro foi considerado depois que Wechsler e Schwartze perguntaram a Meyer quais são os seus filmes de ficção científica favoritos. “Gattaca” e “O Show de Truman” estavam no seu top 5; Niccol escreveu e dirigiu “Gattaca” e escreveu o roteiro de “O Show de Truman”, dirigido por Peter Weir.

“Queremos que Stephenie esteja envolvida na adaptação e que ela apoie e faça parte das decisões criativas”, disse Wechsler. “Crepúsculo provou que ela sabe mais sobre o que funciona do que a maioria”.

Stephenie Meyer também postou uma nota sobre assunto em seu site. Confira a tradução:

Oi pessoal, uma ótima notícia! The Host está a caminho para as telonas:

Estou tão animada em trabalhar com Nick Wechsler, Steve e Paula Mae Schwartz trazer “A Hospedeira” para um formato visual. Eles tem sido um sonho de trabalhar, tão amáveis e colaborativos e eu sinto que estamos em um bom lugar para fazer um grande filme juntos. E, em seguida, ainda ter Andrew Niccol escrevendo e dirigindo? Verdadeiramente incrível. Se você nunca viu Gattaca, vá assistir agora. Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. É um grande exemplo de ficção científica impulsionada pelo caráter, que é ideal para “A Hospedeira”, não? Estou tendo uma total explosão imaginando o elenco dos meus sonhos, que eu iria postar se as pessoas não levassem minhas postagens bobas tão a sério. Estou ansiosa para ver as listas de elenco que vocês irão colocar nos fóruns, fansites, e se uma delas corresponderão a minha.

Então, muito emocionante. Yay Host!

XO
Steph

Para quem não conhece o livro “A Hospedeira”, consulte um post anterior do Mix com a sinopse, clicando aqui!

Ao contrário dos outros livros da autora, em “A Hospedeira” não há a sensação de que se caminha para um desfecho que… não tem desfecho. Não há aqui um objetivo assumido de fazer uma trilogia.
Mas sosseguem fãs de Stephenie, a história, apesar de ter uma conclusão, deixa algumas pontas suficientemente soltas para, caso seja necessário, dê início a uma eventual saga. :D

Como o livro já saiu em Portugal há algum tempo e como acabei há pouco tempo de ler a Saga Crepúsculo completa decidi comprar “A Hospedeira” (Nómada em Portugal), mas infelizmente a editora do livro está com algum atraso nas entregas de livros encomendados via Internet. :(

Para você que mora no Brasil, já é possível garantir o livro “A Hospedeira” em pré-venda no site submarino!

Fontes: Volturi Guard | Porta Livros | Stephenie Meyer

Postado por Filipe Breda
2leep.com

85 Comentários em "“A Hospedeira” – Romance adulto de Stephenie Meyer agora em filme!"

  1. poxa vida,eu gostaria muito e morreria de felicidade se jensen ackles paticipace de a hospedeira,eu ja li o livro e tenho certaza que ele seria perfeito para o papel, e assim como eu muita jente esta pedindo, mas parece que a diretoria quer um elenco menos conhecide.Qual é? é essa jente que esta pedindo e que relmente adimira o livro e pretende ver o filme.
    eles bem que podiam atender os fãs,ñ é?

  2. eu já comprei e li o livro e eu adorei, ele levanta um questionamento sobre o que é ser humano, o que é amor e os vários tipos de amor que alguém pode sentir amor pela comunidade, amor platonico, amor fraternal, rnfim o livro é excepcional.Ao longo do livro a autora consegue fazer o leitor sentir raiva da alienigena depois pena por fim simpatia até chegar num ponto eu que eu já nem me importava mais com a humana que a estava hospedando e o final foi surpreendente embora se a gente reparar bem o livro meio que caminha naquela direção o tempo todo não podia ter tido um final melhor na minha humilde opinião.

  3. eu também adoraria que jensen ackles fisesse parte do elenco, pois eu acompanho supernatural desde que começou e tenho a impressão de que ele seria perfeito não só pot ser lindo mas por ser bom ator, ha mas ele deveria fazer o papel do Ian e não do Jared pois o Ian é mais doce embora forte e o mais importante ele fica com ela no final. e no corpo da hospedeira acho que podia ser aquela garota protagonista de o diário do vampiro esqueci o nome dela agora… enfim por que ela consegue enterpretar duas pessoas completamente diferentes assumindo a personalidade delas é muito facil saber quando ela é a Helena ou Keterine alem de ser bonita e jovem.

  4. amo esse livro…
    tô loca pra assistir esse filme!
    ñ vejo a hora!

  5. Sem nehum apelo piegas, mas acho válido falar: “nunca li tanto quanto agora que já não me “locomovo sem ajuda”. Me trouxeram a Hospedeira, pra ler e achei fque seria um detestaria, qdo li o nome da autora, to de saco cheio “de amor vampirez’(só sabem as as necessidades de um cadeirante por novidades, quem esta nela.)
    BOM vamos ao fato, eu li, e AMEI do ínicio o fim ! Viciei, e entrei na net net pra saber mais depois que me disseram q já existiam até o filme!
    Depois eu me considerava alguém cult e antenada no cinema.
    Meus parabéns a essa galera, que usa tão bem seu tempo. Aprendi que devo ficar mais “despreconceituosa”. parabéns a galera, e por favor falem da continuação… ou deem pistas. um abração!

  6. ” vãp desculpando os erros da dig. mas acho que deu pra entender.”

  7. Tem continuação esse livro?

    Eu vi uma imagem de um filme que dizia A Hospedeira 2, queria saber se é verdade.

    Alguém me responde por favor, preciso saber logo !!

    Tem continuação ou não???

  8. eu lir o livro eu amei agora quero ver se tem cotinuidade e ver o filme gente leia o livros vcs vai adora

  9. eu li o livro e amei agora quera ver se tem o segundo e o filme

  10. Ooi , quando será que sai o filme ?? Ja saiu ?? To beem por fora S:

  11. Ooi , quando será que sai o filme ?? Ja saiu ?? To beem por fora S: tem como me avisa ? Brigaada

  12. eu amei o livro e muito bom msm e melhor que qualquer livro que eu ja li na minha vida na minha opiniao e melhor que a saga crepusculo olha que eu ja li os 4 livros e gostaria muito de ver o filme

  13. Não sei se é verdade, mas acho que o filme vai sair no dia 27 de novembro, bem … não sei se é lá no EUA ou aqui, provavelmente lá. Quero muito ler as continuações e ver o filme The Host.

  14. comprei a hospedeira e já li umas trezentas vezes termino e lei de novo
    meu livro preferido,nunca canço.
    Esperando o filme sair louca p ver.
    bjss

  15. Eu adorei esse livro
    Só estou esperando o filme
    bjs

  16. oxe eu vou morrer de ansiedade. Eu sempre me pego lendo as partes q mais gosto no livro e pra mim eh uma satisfação imensa ta aqui comentando e eu sei q não eh o bastante pq ela não so merece os meus aplausos mais o de todos que são fã dessa escritora q sem duvida nos leva a viajar em mundo magico e no mesmo estante tao real.

Os comentários são todos lidos e moderados, portanto:

  • NÃO faça comentários ofensivos. Se tua mãe não te deu educação, vaza!;
  • Faça comentários RELATIVOS ao assunto do post. Não viaje na maionese!;
  • "Miguxês" não será tolerado! Não somos fluentes nesta "língua";
  • NÃO faça spans (links) de outros blogs. Divulgação 0800? Jamais!.

Deixe seu comentário

Quer usar um avatar personalizado? Então acesse o site Gravatar e cadastre-se com seu email.