Kristen mais uma vez esbanja toda a sua “doçura”
Por Roberta Mix em Celebridades, Saga Crepúsculo

E mais uma vez a chaminé Kristen Stewart demonstra toda sua “boa educação” e “simpatia” para as câmeras.
Ontem o LiveJournal publicou umas fotos com a protagonista da Saga Crepúsculo. Desta vez Kristen estava descansando e batendo um papo com os colegas do elenco, e quando tiraram uma foto dela fumando… bom, veja você mesmo(a):

Ashley Greene e Kristen Stewart descansando durante as filmagens em Montepulciano, nesta última 2ª feira.

Distraidamente ela fuma seu cigarrinho para aliviar seu estresse e sustentar seu vício...

Opa! Parece que a mocinha percebeu o paparazzi e...

E esta vai como homenagem para as "fangirls" que vão dizer que isto é montagem de Photoshop. ¬¬
Peço encarecidamente que não me culpem pelo post. Não é implicância, são fatos, apenas e simplesmente fatos que comprovam o quanto ela é metida a revoltada e mal educada. Por que ela simplesmente não abaixou como a sua colega Ashley?
Dizer que os paparazzis a perturbam e por esse motivo ela faz isso, não é desculpa, afinal, milhares de atores são assediados por eles e nem por isso todos fazem o mesmo. O seu companheiro de filmagens, Robert Pattinson, está tão famoso pela Saga quanto ela e nem por isso ele demonstra falta de educação, pelo contrário. Ela simplesmente está querendo aparecer da pior forma.
Confira também:
- Kristen Stewart – Atitude ou imaturidade?
- Robsten deram um beijo – E daí?
- Kristen Stewart – Franquia Crepúsculo depende dela?
- Arnaldo Jabor ofende eleitores cariocas
- Robert Pattinson sendo mal educado?







maio 26th, 2009 at 19:15
Só uma palavra -RIDÍCULA-.
maio 26th, 2009 at 19:51
Eu estava começando a aturar a Kristen sem falar nada dela mas, depois dessa… Kristen ” _|_ ” vai vc!!!
Porque ela simplesmente não agachou?
E dizer que isso é Stress ou Pressão… P**** nenhuma!
Isso é pura falta de educação!
Roberta “I LOVED” o post!
Beijos,
Becky
maio 26th, 2009 at 20:01
Ah que mal educada se eu fosse o paparazzi eu jogava a camera na cabeça dessa…se fisese isso comigo eu quebrava o dedo ridiculo dela que essa atitude é… que mau exemplo ela deu
maio 26th, 2009 at 20:18
Lastimavel, triste…esta faltando para esta menina, além de educação uma boa assessoria. Péssimo exemplo para a garotada mas tambem depois de ser flagrada duas vezes queimando um fuminho básico, não se pode esperar equilibrio desta criatura.
maio 26th, 2009 at 20:27
Pobre menina…ridícula!!! Se não queria ser perseguida pela imprensa, porque escolheu está profissão?
Acho que isso é despeito…afinal se subistituirem ela por uma dublê ninguém vai sentir falta…rrssrss, mas façam isso com o Rob pra vê o que acontece!?
Ele não se incomoda com a fama! Pelo contrário, está aproveitando e se divertindo, afinal ele sabe que logo isso passa…enquanto pra ela está sendo bem diferente, apesar de já ter feito mais filmes que Rob, não conseguiu alcançar a tal fama desejada! Bjusss
maio 26th, 2009 at 21:20
Para a atitude dela, apenas uma palavra:
Desnecessário !
maio 26th, 2009 at 21:35
mal educada mesmo que tipo é essa a atenção que ela dá ao seus fãs? Afinal oa Paparazzi estão ali para tirar foto dela para os fãs…
Que guria tonga…
Bjus Roberta
maio 26th, 2009 at 22:01
Aff….. ela ta achando que ela é a tal…que atitude ridicula…ela devia ter um pouco de noção…..
A maioria do fã de crepusculo (claro com excessões – inclusive eu (19 aninhos))são pré adolescentes e isso é um perssimo exemplo….
Ta falatando carater nessa garota…e exclusivamente respeito pelos outros…. se não queria aparecer abaixasse….
Cena lamentável
maio 26th, 2009 at 22:25
é realmente lamentável…ela deveria aprender com o Rob como se comportar com a imprenssa.Se não quer aparecer ou ser notada escolhesse outra profissão.
maio 26th, 2009 at 23:23
Ow shit
Li no foforks mais dexo a opinião aqui rsrs..
A kristen se supero mais uma vez, primeiro enrolo o cigarro do capeta num almoço com elenco, rob olhava meio chocado enquanto ela enrolava o baseado e talz.. e agora essa, pqp né, ohh moça educada.. eu ja não gostava dela.. agora menos ainda ú.u
E ela ainda reclama que quando chega nos lugares, e como se nao quisessem falar com ela,ou que estivessem ali so pelo rob, é por essas situações aiii ¬¬’, ninguem vai nem olha pra ela.
Horrivel, eu sou muito mais Rob,lindo e sorrindo mais que nunca agora *-*
Bjus mix =*
maio 27th, 2009 at 2:36
bom,paparazos nao dao alivel nem p fumar um cigarrinho,gente fala serio! parabens….
maio 27th, 2009 at 8:38
Demoro pra essa loka deixa de faser o filme .. e colocarem alguemm que tenha a mor a esse papell
ela ta querendo aparecee..
tem cara de nojentaaa essa menina,,
maio 27th, 2009 at 9:14
Quem está nessa profissão como a dela deve saber muito bem que depois de gravar um filme que obteve um sucesso imenso,junto com a venda dos livros da saga ,onde o pessoal começa a gostar não só dos personagens do livro,mas tambem dos atores que o interpretaram,é inevitável que os paparazzis os fotografem sempre e em qualquer lugar.Se pudesse diria de coração pra ela”Kristen florzinha vc começou agora a obter fãs que te admiram tanto e já faz essa falta de educação,não seje grossa com quem te admira”.Mas gente prefiro acreditar que ela estava num daqueles dias bem terriveis de TPM……=/ o que não justificaria isso ……rs
maio 27th, 2009 at 11:08
Oi
Tudo bem que os paparazzis podem ser chatos e perseguidores, mas ela sabe muito bem que a profissão dela esta associada a essas situações…. Ainda por cima quando é a protagonista de uma saga como o Twilight que tem milhões de fãs por todo o mundo!!
Ela ganhou muito dinheiro com Twilight e ganhara muito mais com os proximos filmes da saga, o minimo que podia fazer era ser educada, como já referiram, outros actores da saga não reagem da mesma maneira…. Acho que ser apanhada a fumar depois de ter sido apanhada a fumar substancia que deveriam ser ilegais, não era razão para tanto!! Até parece que as pessoas não sabem que ela fuma!!
Eu que até gosto da kristen (apesar da sua representação ter deixado mt a desejar em twilight(espero que mude em New Moon)) já me começo a fartar das atitudes dela!!
maio 27th, 2009 at 11:38
Será que é desse tipo de garota que o Rob gosta?kkkkk
Pelas entrevistas que eu li, parece que sim !!!!!kkkkk
Ela parece ser uma pessoa bem difícil…
E por ser jovem, tem pouca maturidade para ter “jogo de cintura”! Ela foi mal educada com essa atitude, tudo bem!!!! Mas uma pessoa um pouco mais madura, por mais “p” da vida que estivesse, agiria diferente, não é mesmo?!
Vocês sabem, uns amadurecem mais cedo, enquanto outros amadurecem mais tarde…!
Mas a vida é madrasda, e se você não for ligeiro para aprender, mais difícil fica a lição…!!!!
Quando escolhemos uma carreira, temos que pesar todos os aspectos que a envolve (os bons e principalmente os maus aspectos), antes de entrarmos de cabeça!
No caso de quem aparece na telinha e/ou na telona, eles perdem o anonimato e como consequência, a privacidade! Essa perda é o termômetro do reconhecimento de seus trabalhos! É sinal que a maioria das pessoas aprovam/ou não (rs) seu trabalho!
Imagino que não deva ser fácil não ter um sossego, mas quem está na chuva, é para se molhar!!!
Quer privacidade, fica dentro do seu quarto e não esqueça de puxar a cortina kkkkkkkkkkk!
É a vida que você escolheu baby! É o preço pela fama, pelo sucesso!
Acho que seria interessante que todos os atores e atrizes, tivessem acompanhamento psicológico ou algo assim! Porque não deve ser fácil lidar com essa pressão interna e externa e com esse assédio todo!
Bjus meninas
maio 27th, 2009 at 12:07
Nossa, ela tá se achando. se ñ queria ser reconhecida por que ñ foi ser outra coisa!!!
Ridícula.
maio 27th, 2009 at 12:54
Desde a primeira vez q vi Crepúsculo no cinema, não gostei mto dela… Achei q deveriam ter arranjado uma atriz mais bonita (ela é sem sal e comum) e cujo carisma fosse pelo menos compatível com o do seu par, Robert Pattinson.
Não acho q ela trabalhou tão mal no filme, embora consiga ser ainda mais chatinha do q a Bella do livro já é! Ela a piorou, no cinema!!!
E nas entrevistas e fotos, ela só vem confirmando o qto ela escolheu a profissão errada. Sei q não é fácil aturar os paparazzi. Mas precisava ser tão antipática??? Bastava realmente se abaixar ali atrás como a colega.
Se ela fosse o tipo de pessoa bem humorada e irreverente esse gesto poderia ser visto como irreverência, mas ela não é uma pessoa assim. Portanto, é mau humor e falta de educação mesmo!
Qto ao cigarro, não a condeno, pq infelizmente mtos artistas (como não artistas) fumam (o próprio Pattison fuma). Qto ao baseado q comentaram aí, acho q ela (já q tem esse triste vício) devia ter sido mais discreta e feito escondido.
Discordo q a maioria dos fãs desta saga sejam pré-adolescentes (até 12 anos)! Mas sim adolescentes. E estando em fase de formação podem se influenciar pelos ídolos. Kristen devia saber disso!!!
maio 27th, 2009 at 13:08
Como algumas disseram, também já estava começando a ir com a cara da Kristen, mas depois dessa… Pq ela simplismente não segue outra carreira? Com essa atitude, a ridícula mostra que realmente não sabe lidar com a fama, decepção total para os fãs.
A idiota nem pensa que um dia isso vai passar, e quando esses dias chegarem, ela vai rezar pra que um paparazzi tire uma foto dela até mesmo dentro do banheiro.
maio 27th, 2009 at 13:23
Acho que ela tá a fim de ser a nova Amy…doidinha mesmo…
maio 27th, 2009 at 13:59
eu odeio ela ! credo
maio 27th, 2009 at 14:52
Ela é mto tosca –’
maio 27th, 2009 at 16:06
Num tô defendendo nãão .. mas cara, vai que ela tava mal no dia ?? vai ver ela bebu alguma coisa .. sei lá, mas aposto que se fosse qualquer um de vcs que estivesse ali feliz e contente, e do nada vem um sujeito ficar tirando foto sua – detalhe – ela tá com a maior cara de acabada. A Ash abaixou blz .. cada um com a sua irritação diária
maio 27th, 2009 at 16:23
Vocês são muito ridiculas mesmo.
Qual ator ou atriz não perdeu a paciencia com algum fotografo? E se ela fuma, cheiro, injeta o problema é dela.
E isso não é montagem não, isso é verdade mesmo. Ela apenas tem personalidade.
E eu tenho certeza que isso vocês não tem.
300 bgs :*
maio 27th, 2009 at 18:03
a gente, ela é RIDÍCULA, e uma bela de uma infantil também. Ê necessidade de ser estúpida! Nunca gostei dela e com bastantes motivos. E pensar que ainda tem gente que gosta dessa coisa aí…
maio 27th, 2009 at 18:40
Meus conceitos mudaram muito sobre Kristen Stewart, logo eu que era tanto seu fã…lamentável.
maio 27th, 2009 at 19:29
Oi pessoal!
Demorei, mas vou responder a todos brevemente.
Dayana: Concordo!
Becky: É verdade, pura falta de educação.
Obs.: Créditos a você que me mostrou as fotos. Obrigada!
Mi Blank: Pena que eles não podem fazer isso, afinal, ganhariam um baita processo. Mas que daria vontade, daria… mas pensando bem eles tiveram o que queriam, essa foto dela pra eles foi um presente! :-D
Christina: Sinceramente, acho que nem uma boa assessoria daria jeito nela.
Katia: Parece que ela escolheu essa profissão pensando somente no lado mais fácil.
Caique: Concordo!
Loraine: É isso mesmo! Ela deveria saber que as fotos serão direcionadas principalmente para os fãs. Pelo visto ela não nem aí pra isso.
Lilian: Ela não sabe nem o que é respeito. Quer se mostrar uma adolescente revoltadinha. E ainda dizem por aí que ela é uma menina muito “madura” para a idade…
Sonia: Ela realmente não deve estar pensando que um dia os filmes da Saga vão acabar e ela poderá ser esquecida. Essa era a hora dela aproveitar a carreira, ser simpática com as pessoas (mesmo que seja forçado).
Talita: Você disse tudo. E depois ainda tem gente que diz que ela não usa drogas. Mesmo que isso seja problema dela, no mínimo ela deveria respeito aos fãs.
Jailson: Já vi que você deve ser tão “educadinho” quanto ela.
Ricardo: Haha! Tem cara de nojenta mesmo. As fãs que me perdoem, mas eu concordo. E ela só faz piorar essa impressão.
Mony: Pena que ela e algumas fãs não sabem disso. Lamentável, né!
Adriana: Os paparazzis são chatos mesmo, mas como você disse ela deveria saber que estar na fama é preciso aceitar este tipo de coisa.
Drika: Você tem razão. Por ela ser muito jovem, lhe falta maturidade.
Patrícia: Pois é!
Elisa: A primeiro momento eu gostei dela para o papel. Mas aí assisti o filme e não era muito como eu esperava dela. Depois ela começou a soltar tanta antipatia que não “engulo” de jeito nenhum.
Cláudia: Isso mesmo! Isso um dia vai passar e ela vai sentir falta dos paparazzis em cima dela.
Mariana: Ela vai pro hall das artistas que aparecem mais na mídia pelas atitudes, do que pelo talento.
Flávia: Rs!
Renatinha: Rs!
Kaah: Já vi que você é mais uma fã que não tem maturidade ainda pra entender este tipo de situação. Não interessa neste caso se ela fuma ou não. O fato que ela agiu com grande falta de respeito e educação com a mídia e principalmente com os fãs.
Essa historinha de personalidade é pura infantilidade… Rebeldia não é personalidade, é falta de educação. Essa moçada acha isso lindo na adolescência, depois isso passa e veem o quanto isso é uma grande besteira.
Sim, tenha certeza que isso eu não tenho mesmo (graças a Deus)… sou bem educada.
Carol: Pois é… e pensar que tem gente que aprova o que ela faz. Mas isso tem explicação, quem apoia, gosta de agir como ela e acha isso natural.
Luiz: Os seus conceitos mudaram e de muita gente. Ela não está vendo o que está perdendo com isso.
[]‘s
Roberta Mix
maio 27th, 2009 at 20:02
Roberta,adoro suas respostas……..rs
maio 27th, 2009 at 20:22
A gente, deixem ela em paz, se ela fez isso é problema dela’ Tudo bem, ela foi estúpida e mal educada, mas esses paparazzis tbm são uma DROGA. E também o paparazzi podia ter feito algum gesto que não a agradou … ngn pode julgar sem saber oque realmente aconteceu.
maio 27th, 2009 at 22:28
to com nojo dessa demente…
essa dentuça ta se axaaando..
eu fico boba com tem pessoas que a idolatram…
ela ki vai pra p***a!
a Ash é a melhor desse elenco.
é educada,atenciosa.. eu so 1000 vezes ela do ki qualquer um da kele povo..
maio 27th, 2009 at 22:51
É isso ai kris!Te adoro mulé!Kkkkk para gente isso foi estresse vcs,já assistiram o filme paparazzi?Bjs
maio 27th, 2009 at 23:26
Isso foi muito péssimo isso sim..
bjus mix
e roberta sempre adoro suas respostas xD
=)
maio 28th, 2009 at 10:20
hello…acorda fofa…q pena q vc pense assim…coitada…
maio 28th, 2009 at 10:40
Tbm gosto de pessoas com personalidades…o problema é que personalidade não tem nada a ver com falta de educação…entrou na chuva é pra se molhar…mas ela é nova…e ninguém tem que ser perfeito, não é?
maio 28th, 2009 at 11:02
Acorda vc meu amor que se mete na vida dos outros isso é ridiculo sem contar que vc morre de inveja dela né?Te amo kris manda ver!Kkkk não vou deixar de gosta de vc porcausa disso!Sua mãe ainda te ama NÃO AMA?Bjs galera.
maio 28th, 2009 at 11:40
Mony: que bom que você gosta… tem muita gente por aí querendo “arrancar minha cabeça” por causa delas. Kkkk… eu não resisto… :-D
Soraya: Bom, se eles fizeram algo ou não, simplesmente não deixa de ser um ato grosseiro da parte dela, se fosse o caso poderia ter ignorado como muitos fazem.
Thayara: Dentuça foi boa. Huahuahauhaua!
Neuza: Se eu me estressasse com a sua resposta e te mandasse para aquele lugar você ia me apoiar como apoia a Kristen??? É… não!
Talita: Oba! Mais alguém que curte minhas respostas! Obrigada pelo apoio!
Mariana: Isso mesmo! Ter personalidade não tem nada a ver com falta de educação.
Neuza: Não querendo me meter na discussão de vocês, mas já me metendo (rs)…
Na verdade acho que você NÃO deveria deixar de gostar da Kristen por isso. Mas até uma mãe que ama seu filho (como você citou) deve reprovar atos errados dos mesmos. Você está sendo infantil…
Obs.: Invejar amigas, conhecidas… tudo bem, isso existe aos montes por aí. Mas invejar atriz que nem nos conhece??? Acho meio difícil a colega aí em cima ter este tipo de inveja.
[]‘s
Roberta Mix
maio 28th, 2009 at 11:47
ui ui ui…em nenhum momento disse que não gostava da Kris…acho ela linda e ótima atriz…só acho triste a maneira que ela tá enfrentando tudo isso…Gostar de alguem não é concordar com tudo que ela faz, pra mim não faz diferença a maneira que ela tá agindo, garanto que vai ter mais impacto na carreira dela…(…)
maio 28th, 2009 at 12:22
Oi, Roberta! Obrigada por responder! Parabéns pela maneira como vc dirige este blog e pela atenção q dispensa a todos os seus leitores/postantes! Mesmo aqueles q as vezes não façam mto por merecer! rsrsrs
Bjooo!
maio 28th, 2009 at 13:40
Rapaz, o clima pesou…hehe
Na minha humilde opinião, acredito que a Kristen agiu grosseiramente, mas devemos entender que existem pessoas que gostam de grosseria…
Eu particularmente concordo com todas as respostas da Roberta. É isso aí.
#tici#
maio 28th, 2009 at 13:50
Ro! vc é hilária……rs esse blog ta pegando fogo!!!
maio 28th, 2009 at 14:20
Ai,que pena meu amores cuidado pra não pagar a lingua viu ou vcs não vão ter filhos!KRIS TE ADORO E BELA E SERÁ PRA SEMPRE NINGUÉM TOMA SEU LUGAR!ainda bem que eu não tenho inveja de ninguém eu sou linda!kkkxau
maio 28th, 2009 at 15:17
Nossa.. kda dia q passa eu odeio ela mais ainda! ela é ridicula, tosca, idiota, etc..!
Esse negocio de stress nao tem nada a ver.. ela sabe q tem fama agora, e q ée uma pessoa publica e q vai táa chovendo paparazzi atras dela o dia todo!! e todo mundo sabe disso.. se ela estressa com isso pq virou atriz ?? larga a profissão de uma vez e livra a gnt de ver essa cara ridicula nos filmes!!!
Isso q ela fez, nao tem nada a ver com ter atitude ( só se for atitude de gnt tosca , ignorante e ridicula.. aí eu concordo q ela tem muuuiiiita atitude), mas fla q a “coitadinha” tá estressada ?? pelo amor de Deus née.. só pq as vezes eu fico estressada nao saio por ai dando dedo pra todo mundo!!
Uma coisa ée fato.. eu realmente ODEIO a kristen, sempre odiei.. desde o dia q soube q essa bosta ia fazer a personagem bella, e tenho quase certeza q sempre vou odiar! pq ela é o tipo de pessoa q eu nao suporto, q fica fazendo essas m** pra aparecer, mas a cada dia q passa ela tá se afundando mais.. pq muuiita gente acha ela ridicula.. principalmente com as entrevistas – toscas – q ela dáa.. com essas atitudes ainda , ela vai se ferrar*(*pra nao dizer outra coisa!). E eu ainda tenho esperança de q ela quebre a perna e ponham outra atriz no seu lugar, ou q simplismente a summit caia na real e vejam a M** q fizeram ao coloca-la no papel.. e tirem ela logo de uma vez!!
Agora um recadinho para as fãs dessa aí :
Só porque vcs são fãs dela, nao significa q vcs precisam defender as atitudes erradas q ela faz.. TODO mundo sabe q ela táa errada e tenho certeza q até vcs sabem.. pq se alguem desse dedo pra vcs, posso garantir q vcs nao iam elogiar essa pessoa e nem iam dizer q ela tem atitude. Entao.. continuem gostando de seus ídolos e dos trabalhos deles, mas saibam criticar e dar suas opnioes,quando eles cometem uma atitude errada e estupida!!
Agora um recadinho para defender as não fãns :
( Como tenho quase certeza de q MUITA gente vai me esculachar pelo comentário, então vou responder me defendendo tambem!!hahah )
Olhem fãs.. sinceramente vcs estão sendo extremamente infantis! Do mesmo modo q vcs estão dando suas opnioes e defendendo as atitudes dela, nós estamos dando a nossa… mas só porque vcs amam ela (blee) isso nao dáa o direito de vcs nos chamarem de ridiculas, invejosas, nem nda disso.. o mundo artistico ée sustentado por elogios e criticas, e tem q ser assim.. pq gosto nao se discute e nao dáa pra mudar a opniao das pessoas!!
E pra quem disse q nós nao temos atitude.. eu digo MUUIIITO OBRIGADA!! pq isso pra mim nao ée ter atitude, ée ter falta de educação e infantilidade e concerteza eu sou o oposto!!
Caí na real kristen vce nao táa com NADA!!!
Roberta, parabens pela matéria..amo suas opnioes!!
beijo pra todos!!
maio 28th, 2009 at 16:15
Ahhhhh êêêêê Robertaaaa!!!!!!!! Adorei a resposta pra Neuza, falow e disse!!!
Adoro suas respostas e a forma que vc bloga aqui no Mix Total. Tá de parabéns!!!!
Bjão!!!
maio 28th, 2009 at 19:06
Mariana: Você está certa. Não é porque você gosta do trabalho dela, que você vai aprovar as coisas que ela faz de errado. Eu por exemplo curto muito o trabalho da atriz e cantora Lindsay Lohan, mas não suporto o seu comportamento fora das telas que é totalmente exagerado e decadente.
Elisa: De nada e muito obrigada pelo elogio!
Ticianne: Hehe! Pesou um pouquinho, mas com esse tema eu já esperava.
Obrigada pelo apoio!
Mony: Pois é menina, tem que brincar pra não ser grosseira demais. :-D
Mimo: Eu pretendo ter filhos sim, mas vou cuidar muito para que seja bem educado. Se mesmo assim não funcionar, com certeza não vou “passar a mão” por cima de atos errados.
Você é linda??? Conhece o “Kiko”? :-D
Manu: Eu não chego a odiá-la… pra mim “não fede nem cheira”, mas concordo com muita coisa que você disse.
Cláudia: Muito obrigada pelo apoio e pelos parabéns! ;)
[]‘s
Roberta Mix
maio 28th, 2009 at 19:38
Roberta,
Eu vi imagens no orkut, das cenas que a Bella vai para a Itália vc poderia colocar aqui? Mas infelizmente nao sei onde procurar.
bjs
maio 28th, 2009 at 20:30
aaaa Nem gente!!!!!
quantas vezes na vida vcs não fizeram isso??!!!
desculpe mas eu amo a Kris
e eu amoooooooooooooooooo o mix total!!!!
mas os paparazzi pertubam muito os famosos!!!!
e poxa se ela estava descansando….isso quer idzer q ela estava dando umk tempo pras câmeras e então me vem um loko com uma!!!!
desculpe mas isso não é motivo pra vcs ficarem xingando ela…se ela tivesse se dirigindo a nós fãs dai sim …mas ela só fez isso pra mandar o entruso embora….
por favor não me entendem mal
:s
maio 28th, 2009 at 21:52
GEEENTE ,vocês não sabem nem o minimo do que é ser acediada ,e como todos dizem ,agt não nasce pra agradar NGM ! por isso acho que ela tá sendo ela msm ,não tá criando uma mascara pra falar ”sou a msm menina doce e timida ,sim sou igual a bella” ,ela não é a bella ,e vocês todas estão sendo estramamente falsas falando que ela não sabe respeitar os fãns e as pessoas que gostam dela ,poq duvido que vocês nunca se estressaram e mandaram alguein ir pra pqp ! ainda tem a parada dela estar em algum dia ruin ,TPM ,exausta do filme ,e poq não ,cansada de ser tão perseguida assim ? ,agt não sabe oq se passa pela cabeça dela.minha opinião ,cada um tem a sua ,então nem critica oks (Y) bjs :* :D
maio 28th, 2009 at 22:27
Dani: Se eu encontrar eu posto sim.
Heloise: Entendo sua posição de defesa, mas sinceramente ela poderia apenas ter ignorado o fotógrafo assim como a Ashley fez. E quanto a sua pergunta, sinceramente, sem hipocrisia, nunca mandei dedo do meio para ninguém que me “estressou”(no máximo em forma de brincadeira com amigos próximos)… foi um ato “baixo” dela… infelizmente.
Maay: Concordo que a gente não nasce para agradar ninguém, mas esse é o trabalho dela, ela precisa cuidar da imagem, afinal, ela é atriz e o trabalho dela depende disso.
Ela realmente não precisa ser como a Bella, nem deve, mas isto não significa que ela tem que estragar sua imagem perante a mídia desse jeito.
Nós não estamos sendo falsas. Sei que é comum na hora do estresse a gente (mesmo tendo educação) soltar algum palavrão. Mas entenda, nós não somos artistas, não dependemos de fãs, nem de imagem perante ao público. Mas eu posso te dar um exemplo: sou professora e lidar com pais sempre é algo que exige o máximo da paciência (muito mais do que com os alunos). Mesmo quando eles me tiram do sério, estou sempre atenciosa e educada, afinal, minha carreira depende disso. Posso te garantir que aturar paparazzis é no mínimo mais fácil do que suportar exigências absurdas de pais de alunos que pagam a escola e querem exigir até a última gota do seu suor. A vida não é um mar de flores para ninguém, então assédio de paparazzis não justifica falta de educação.
Desculpe o desabafo, mas é preciso cair na realidade.
[]‘s
Roberta Mix
maio 28th, 2009 at 22:58
Kkkkkkkkkkkkkk
euri
tive que rir dakilo ali em cima omg kkk
Que eu saiba cada qual com sua opinião, esse topico aki é
pra discutir a respeito da situação da kristen, que foi RIDICULA msm, e o povo ja leva pro lado pessoal, aff..
poe a opinião sobre o topico e abraço, ñ ofenda a si mesmo e nem a inteligencia alheia ;~
Roberta, sempre bons coments =**
maio 28th, 2009 at 23:23
Queridas,não devemos desejar mau ao proximo,tudo cai de volta viu como é que eu posso odiar alguém fosse criada com tanto ódio assim?’vai morre cuidado o coração e não ligo pra resposta de ninguém pois é um blog então temos que aceita agora proplema morram de raiva de mim queridinhas.Tô nem ai!Viu não como das custa de ninguém.Bjs adoro crepúsculo adoro kris .
maio 29th, 2009 at 14:25
Neuza, eu já assisti o filme Paparazzi, passou uns dias atras na globo. Agr entendo o inferno que são esses caras. A Kris fez isso e eu tb faria o mesmo se ele ficasse me fotografando enquanto eu fumava, fala sério! (mas eu não fumo)
maio 29th, 2009 at 17:20
Ela ainda faz iso perto de ashley q é uma pessoa de classe
maio 29th, 2009 at 20:35
gente essa garota é muito mal educada ela não tem nada a ver com a bella, que pelo ao contrario é muito educada!!!
ela podia ter abaixado como a ash!! tudo bem os paparazis sao perceguidores + vcs acham que eles gostam de ficar plantados na frente da casa de um ator esperando um deslize deles?! claro que não!!
maio 30th, 2009 at 14:10
Muito mal-educada mesmo –’ É o trabalho deles,ela nao precisava agir assim. RIDICULA
maio 30th, 2009 at 15:36
Andei assistindo umas entrevistas dela e do Rob…realmente fiquei admirada…Ela me pareceu confusa e assustada com toda essa situação do sucesso do filme e dos paparazzi…Então…só desejo boa sorte a ela…pois o filme é um fenômeno e Novembro tá aí…tô louca pra ver o próximo filme…bjos
maio 31st, 2009 at 13:56
Na minha opnião ela só quer aparecer por que é a principal do filme e tal’z, mas não é bem assim muitas pessoas inclusives algumas que postaram aí apoiam estes tipos de atitudes, se ela fuma isso ou chera aquilo o problema é dela quem vai estar se prejudicando é ela, todos sabem que o Robert fuma bebe etc e tal, mas ele se comporta bem , a vida pesoal dele e dela não diz respeito a nós, mas daí a faltar com educação com o paparazzi porq ele só está fazendo o seu trabalho é uma atitude muito baixa para uma garota como ela, tem tudo o que quer o pai é produtor da Fox tem dinheiro e ao invés de fazer igual muitos e dar o bom exemplo pra nós adolescente eu por exemplo tenho apenas 13, imagine outras que vão querer seguir o seu exeplo porq tem “personalidade’ eu só tenho 3 palavras para Ela “Vê se cresce”
junho 1st, 2009 at 20:13
HAAA gente fala sério, eu nao estou defendendo ela mas imaginem vcs em sua casas quando de repente vem alguem e fica tirando foto de vc . Isso irrita qualquer um, e mesmo assim ninguem tem haver com a educaçao dela, é melhor ela mostra o dedo do meio pra eles doque fica fazendo pose e depois fica falando mal nas costas deles, Eu acho melhor que ela expresse sua personalidade do que expressar dua falsidade.
junho 7th, 2009 at 15:53
é, a fama subiu a cabeça dessa menina .
Só tenho pena . :(
junho 8th, 2009 at 0:07
É isso ai camila!eu tenho pena de pessoas que ficam se metendo na vida dela e ela não tá nem ai pra vcs,esperai?Né gente?Ela é uma atriz mara e faz da vida o q quer eu adorooooo muiiiito ela robsten!Kkkkk ,kris vc é um amor!
junho 8th, 2009 at 0:42
É isso aí Neuza! Você tá certa! Defenda esse negócio de Robsten sei lá o que e viva sua vidinha feliz… eu que não vou discutir futilidade pré-adolescente porque tenho 25 anos e mais o que fazer. ¬¬
[]‘s
Roberta
junho 8th, 2009 at 14:05
Roberta,meu amor ROBSTEN,significa RObert e kristen!Kkkkkkkk e eu não sou adolescente eu tenho 20 anos e sou casada.E trabalho na aréa de saúde.Querida xau bjs
junho 8th, 2009 at 18:03
Oi Neuza,
Eu sei o que é esse treco de “Robsten”, muitas “fangirls” falam assim por aqui, estava debochando. :-D
Você pode ter 20 anos, trabalhar, ser casada, que mesmo assim está sendo infantil nas suas palavras. Muitas pessoas envelhecem e não crescem mentalmente… mas enfim… isso não é problema meu, como disse… seja feliz idolatrando quem não lhe conhece!
junho 8th, 2009 at 23:12
Roberta,querida quem tá sendo infantil aqui é vc meu amor pq se mete na vida de quem não tá nem ai pra ti né?Fala sério…Sem contar que vc fez esse blog para criticar a atriz que é belissima para criticar sobre oq ela fez ou deixou de fazer?Quantas pessoas não são fãs da xuxa ein..É melhor nem discuti vou gasta minha digital,kkkkkk bjs galera.
junho 8th, 2009 at 23:35
Oi Neuza,
Se você diz que não quer gastar digital, então porque está escrevendo?
Eu tenho 18 e sou menos infantil que você.
Então – já como você é casada, tem 20 anos e trabalha na área de saúde – vai arrumar o que fazer, um tanque de roupa pra lavar, uns doentes pra cuidar, é melhor do que ficar enchendo o saco por aqui não acha não?! ADULTA!
**Roberta, desculpa me meter! Mas também pô, ninguém merece!
Beijos,
Becky
junho 9th, 2009 at 10:31
Oi Neuza,
O Mix tem conteúdo misto e não se resume a críticas à atriz Kristen Stewart. Se você fosse menos fútil, teria visto outros posts em que o foco não está na atriz.
Um blog lida com a mídia, e o que está em foco será mostrado. É claro que fazemos a diferença quanto a expor opiniões. Tem muitos blogs que postaram sobre o mesmo assunto e só disseram que ela é muito divertida sendo assim (isso sim é ser infantil) para agradar as “fangirls” e atrair mais visitas. A cabeça foi feita para pensar… não é porque sou fã ou deixo de ser, que tudo que o artista faz é bonito, só porque ele é famoso.
Quando somos fãs de alguém é porque gostamos do artista em si (seu trabalho e também suas atitudes). Ela é drogada e mal educada e isto reflete em seu trabalho sim, só não vê quem não quer.
Vou te dar um exemplo: eu gosto muito da cantora Kelly Clarkson, mas se aparecesse na mídia uma atitude errada dela, não vou pensaria 2 x em criticá-la. Não é porque gostamos de alguém, que tudo que ele faça será correto ou perfeito. Não ter visão crítica das coisas, é no mínimo ser “cabeça oca”.
Para finalizar, sugiro que realmente não gaste mais sua “digital”. Se quiser voltar aqui para comentar pacificamente em nossos posts, seja bem-vinda, se não, não perca mais seu tempo para justificar erros de Kristen, pois seu comentário será eliminado. Afinal não estou mais afim de discutir este assunto.
[]‘s
Roberta Mix
junho 10th, 2009 at 13:03
Garota Mais tosca …. :@ Palhaçaa se acha o maximo –’ … em 1º lugar ” Se não quer q ninguem saiba NÃO FAÇA” ela sabia q quando começou a fazer um papel tão importante nos cinemas seria “vigiada” 24 horas por diaa e ninguem forçou ela a fazer isso portanto o minino q ela teria de fazer ela ser simpatica e educada … mas ao que parece faz tudo errado –’ Desculpe a vcs q gostam delaaa mais acho q ela não merece todo o prestigio :*
junho 10th, 2009 at 20:43
É ISSO AÍ! Roberta falou muito e falou bonito!
Bricadeirinha só pra discontrair.
junho 11th, 2009 at 15:02
RAPAZ ESSA GAROTINHA AÍ NUNCA ME ENGANOU…………AI VAO PROS OATRIOS Q CURTEM ELA BOCOS
junho 12th, 2009 at 20:48
aff….Coitadaaa!!!!
se ela fez isso é pq teve seus motivos!!!!!
ahhh…..oq q esses paparazzi tem q ficar cercandooo????
Se fosse eu….faria a msma coisaaa!!!!!
Td mundo tem q ter privacidade!!!!!Até msmo uma pessoa famosa!!!!Ela é humana…..
vcs naum concordam????
junho 13th, 2009 at 13:19
Aew Neuza.. Sem querer me meter..
Mais pra mim esse papo de ser infantil ou adulta é tudo infatilidade..
Tenho 13 anos e já tive muita experiencia pra falar o que é isso, porém, não fico me metendo na vida dos outros, nem dando queixa sob as ações dos outros. Eu concordo em vcs darem suas opniões em cima da atitude dela, mas tb não concordo com vc Roberta, Poi vc com 25 anos já acha q é a rainha da razão.
Só Deus tem que saber o que é certo ou errado.
Sê ela mostrou o dedo do meio pro paparazi, isso pode ser mal, mais ta sendo ainda pior vc criticando ela, pois não sabe o minimo pra dizer o q ela tem q fazer ou não. Pois pimenta do c* dos outros é refresco.
Eu sempre admirei o trabalho dela e continuo admirando. Não admirei a sua atitude, mais ainda sim faria o mesmo. Pq fala dos outros é bom, mas se vcs falam tanta palavra suja em cima dela, imagina o q vcs fariam no lugar dela.
Bom, minha intenção não era ofender, nem gerar no mesmo uma discução.
junho 16th, 2009 at 21:48
Roberta, já faz algum tempo que acompanho seu blog – porém não costumo comentar, falta disposição (rs) – mas devo confessar que sempre adorei suas respostas. Incisivas sem ser mal educada. :D
Sobre a atitude da Kristen, ridícula. Não imagino como ela possa queimar ainda mais o filme dela, desde que virou famosa, é um desastre.
Vergonha alheia.
Entre entrevistas desconfortáveis, micos (alguém mais viu ela derrubando o prêmio no MTV Movie Awards? Hilário – claro que isso acontece, mas vai ser sem jeito assim… ¬¬), falta de simpatia com o público, e aparições “agradáveis” como essa, ela está numa caminhada para o hall de artistas que aparecem na mídia por suas atitudes infantis, e não pelo trabalho respeitável – o que, penso, a Kristen definitivamente não tem.
Como já foi dito anteriormente, atitude não é sinônimo de falta de educação. E pelo que me consta, esse gesto dela não é nem de longe algo educado. Personalidade não é mostrar o dedo do meio e nem dar uma de rebelde. Deplorável.
Ashley diva sempre! A Kristen bem que podia se inspirar um pouco na Ashley de vez em quando…
Beijos e parabéns pelo blog, Roberta!
junho 23rd, 2009 at 18:10
Eu acho que ela e PROIBIDA de fazer essas coisas com os paparazzi pois ela sabe mto bem que basta sair em uma capa de revista ou em uma propaganda de televisao que os paparazzi pulao em cima. Já que ela tem essa Grande vrescurinha,e ela aceito fazer um filme tem que ser conte com isso, ninguem imploro ela pra fazer isso ela fez por que quis. E nao esta fazendo de um geito tao IGUAL o livro, acho que outra pessoa faria melhor.
Entao querida Kristen, nao tem mais tempo para volta atras entao melhora sua humilde e postura com os paparazzi pois eles nao sao Obrigados a ver essa falta de educaçao
e outra ESSE E O TRABALHO DELE acho que vc nao gostasse se alguem mostrace o dedo para vc no meio de sua gravaçao
Obs:Pf melhora essa sua personagem no filme nao tem nda a ve no livro e outra e melhor vc lê o livro antes de fazer suas cenas qm sabe nao ficaria melhor.
Bjus
junho 25th, 2009 at 11:26
Definitivamente ela tem problemas….será que ela esqueceu que agora é uma pessoa “pública” e que não dá para agir como se não fosse??? …
junho 25th, 2009 at 15:49
Eu concordo com vc neusa esses paparazzi sao muitos chatos eu adoro kristen agora ela nao pode fumar em paz a para ne
e roberta vai cuidar da sua vida cresce o ridicula vc ta com inveja da Kristen quer ser ela pois ela pode e vc nao.
poderia dormir sem essa palhaça
junho 25th, 2009 at 17:03
Nossa como voces gosta de criticar nao e por ela ser famosa
ela tem que aturar os paparazzi eles tambem nao da tempo para ninguem a quem aguente.
Roberta vc tem e inveja
junho 25th, 2009 at 17:24
Eu concordo plenamente com Hannah
se ela quisese ofender os seus fãs ela teria feito isso quando tivesse tirando as fotos eos atores dos filmes estao excelentes voces q estao criticando tao morrendo de inveja po gente largam de ser burros depois q eles criticam os brasileiros ai vcs quer ter a razao o filme ta perfeito
junho 25th, 2009 at 18:18
Oi Nayara,
Então para o povo brasileiro ser “inteligente” como você diz, é preciso aprovar falta de educação e respeito?? ¬¬ Affs!
[]‘s
Roberta Mix
junho 25th, 2009 at 18:21
Oi Mayra,
É… estou morrendo de inveja de uma atriz que mora em outro continente e que nem sabe que eu existo… nosso estou quase falecendo de tanta inveja…
Cresça e apareça!
[]‘s
Roberta Mix
junho 25th, 2009 at 18:32
Oi Nayara,
Pelo visto mais uma vez alguma comunidade de fangirls do Orkut resolveu me linkar para virem aqui escrever besteiras… para chegarem aqui e agirem de maneira extremamente imatura e ofendendo os editores do blog, serão banidas. Não percam mais o tempo de vocês escrevendo tolices infantis.
[]‘s
Roberta Mix
junho 25th, 2009 at 21:52
Você é engraçada Roberta, quer dizer então que as pessoas tem direito de criticar a atitude de Kristen, mas não tem direito de criticar a direção do Blog.
Prova muito mais a personalidade que você tem mudando as coisas que diz. Prova ainda mais que você não é ninguém para falar de outra pessoa.
Ou você aceita ou não criticas.
junho 25th, 2009 at 22:20
Oi Barbara,
Crítica é uma coisa, ofensa é outra. E o que você escreveu não “prova” coisa nenhuma…
Kristen é atriz e está na sendo vigiada pela mídia e deve ao público atitudes corretas. O meu papel aqui no Mix é mostrar o que é notícia e abro um espaço para que as pessoas façam uma discussão saudável.
Eu aceito críticas sim, tanto aceito que publico um monte de comentários que vão contra minha opinião, poderia simplesmente apagá-los (poderia simplesmente deletar o seu). Cada um tem o direito de pensar diferente sobre cada assunto, mas o problema é que muita gente (principalmente a galera adolescente) não sabe criticar sem desrespeitar. Só sabem usar palavras “feitas” do tipo: ridícula, invejosa, burra, entre outros adjetivos impróprios para dar a alguém que apenas não tem a mesma opinião que eles. Tenho muitos leitores no Mix que discordam de algumas coisas que eu escrevo, mas temos discussões saudáveis.
O mal é que a maioria tá acostumada em ir em blogs sobre Crepúsculo em que as redatoras acham que o mundo é cor de rosa e que todos os artistas da saga são fofos e maravilhosos. Eu poderia dizer que a Kristen é fofa e educada com as atitudes dela, mas eu estaria sendo infantil só para agradar um grupo de fãs (peço desculpas para o público adolescente, mas aqui no blog eu dou minha visão adulta das coisas, não posso escrever como uma menina só para agradar um grupo de pessoas).
Uma vez você me disse que eu com 25 anos já me achava “a rainha da razão”, mas já parou para pensar que você com 13 anos e que saiu da infância a pouco está querendo dar lição de moral demais?
Naturalmente essas coisas não me atingem (tenho coisas mais importantes para me preocupar), pois todo mundo que administra blogs passa por isso, ainda mais com assuntos voltados ao público muito jovem.
[]‘s
Roberta Mix
junho 27th, 2009 at 16:06
ela ta errada sim mas di fosse qualquer um de vcs faria a mesma coisa ñ é todo dia que a gente ta dando bom dia pra janela, prosl e etc…
ainda mais com o povo perseguindo né?
e mesmo assim eu ainda tenho a mesma opnião sobre ela e ainda acho que ela é uma otima atriz…
eo que ela faz ou deixa de fazer da vida dela ñ disrrespeito a ninguém!!!!!!!
junho 27th, 2009 at 16:24
“mas já parou para pensar que você com 13 anos e que saiu da infância a pouco está querendo dar lição de moral demais?”
Sê a carapuça serviu..
Isso mesmo, vive sua vida de forma mais agradável e sem humor ácido.
Faz bem para o coração ser legal com você mesma.
junho 27th, 2009 at 18:05
Roberta concordo totalmente com voce, muitas ‘adolescentes” acham que divulgar a notícia
e apontar seu ponto de vista é criticar o que elas gostam
e por isso ela defendem uma pessoa que nem sabe que elas existem.
Mas esse tipo de pessoa não sabe respeitar a opnião dos
outros. Minha mãe sempre falou para eu respeitar a opnião dos outros, e baixar a cabeça quando a sua estiver errada. Eu acho que uma pessoa que apoia a falta de educação, ética e respeito com
a pessoa que está trabalhando e com sua família e suas fans, é pior do que ela que ela que fez isso.
Embora muitas adolescentes acham essas atitudes boas,
eu não acho, mesmo tento 13 acho que sou mais madura que muita gente que diz ser mais velha aqui.
Roberta continua assim adoro esse blog acho que vc não deve mudar nada é tdo ótimo parabéns.
junho 27th, 2009 at 23:27
Oi Tammy,
Devo dizer parabéns por seu comentário, não porque concorda comigo, mas porque você me pareceu ser uma menina muito bem educada. Parabéns também para sua mãe que parece ter lhe dado boa educação.
Concordo com você… quem apoia atitudes erradas de outras pessoas, acaba sendo pior do que quem fez tais atitudes.
Obrigada pelos parabéns!
[]‘s
Roberta Mix
julho 2nd, 2009 at 19:41
odeiooo MUITOO ela è.é é uma ridicula!!!
julho 2nd, 2009 at 20:46
simplesmente RIDICULA. ela estraga a imagem da Bella, tinham que colocar uma atriz que realmente merecesse fazer um papel de um best seller. KISTEN É LASTIMAVEL, RIDICULA!
julho 10th, 2009 at 1:53
Não estou defendendo ela, mas mesmo que ela tenha escolhido essa carreira sem pensar nos pontos negativos que ela pode trazer, imagino que deve cansar esse assédio dos paparazzis, nao ter nenhuma privacidade, tudo que um famoso faz vira notícia, se ele for na farmácia, amanha já ta nos jornais e revistas de fofoca, internet… as pessoas tem personalidades diferentes umas das outras e encaram as coisas diferentes uma das outras tambem, talvez aquele fosse um momento pra ela relaxar com a Ash, fumar seu cigarro(nogento!)em paz, livre dos paparazzis… e de repente:lá esta ele te observando secretamente.
isso nao deve ser muito legal diariamente.
talvez eu esteja exagerando, bom, é só a minha opinião sobre.
Bjoos! – ah, e a propósito, Adorei o site!
julho 12th, 2009 at 20:31
sinceramente eu fico do lado da kristen, por que ta certo que faz parte da profissão, mas ningém merece você aparecer numa foto fumando né, e se fosse você o que faria? daria tchau e sairia sorrindo…
julho 14th, 2009 at 14:14
Eu não tiro a razão dela…nem na hora de fumar os caras dão um descanso…não vou ficar dizendo que ela é grossa e mal educada, afinal quem sou eu para criticar…
julho 17th, 2009 at 19:28
WOOOOLLLLLL :O!OH falta de educação!! ate eu sou mais educada que ela, se fosse comigo ate faria poses para a foto!! Foi um dedo bem mandado!! acho que a “doçura dela foi embora!!Ah agora o Robert fez o mesmooo, acho que aprendeu com ela!! rsrsrsrsrs!! NAO GOSTEI DISSO!
BJS
julho 23rd, 2009 at 14:49
o que? pedir desculpas nada muito obrigado!!eu odeio essa idiota de nariz arrebitado!!!
julho 23rd, 2009 at 16:31
ADOREEI Kristen .. aah .. se eu fosse ela fariia o meesmo.!!Tô neeem aíi.!Deeixaa ela fumar o que quiiser .. a vida é simplesmente DELA e de mais NINGUÉM.!
~*’100% APOIADA~*’
julho 25th, 2009 at 18:31
Que horrivel! Ela parece REvoltada =/
Espero q ela melhore desses fatos.
agosto 3rd, 2009 at 18:32
Adoreiiiiiiiii!KKKKKKKKKKKKKKKKKK
agosto 25th, 2009 at 21:50
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK’
boteei fé.Tem que dár dedo mesmo se tiver afim.Ninguem tem de ser o tempo todo simpático.Os paparazzi não deixam ela em paaz pow …
agosto 31st, 2009 at 13:02
heaouehaouehaueh… bom eu não faria o msmo mais foi um dedo bem dado! coitada, ela tá lá toda feliz fumando o cigarro nojento dela e de repente se dá conta q tem um paparazzi tirando fotos… há ninguem merece esses caras não dão sussego ehoauehauoehaouehaueh…
P.S: Tõ adorando o blog não fico um dia sem dar uma passadinha por aki ! =D
outubro 19th, 2009 at 16:15
a ´por favor ne esses idiotas que nem deixa ela viver que vao tomar no… tudinho e eo apoio a ela é pra se fu… xD é isso ai kris amu tu *-*
novembro 9th, 2009 at 6:38
Deixem la a rapariga viver a sua vida e noemal que com isto tudo ela comece a ficar mal educada, n e bom estar sempre a ser vigiada a toda a hora (ainda que ache que ela deveria ter feito aquilo)Bj. adoro-te robert i love!!!
novembro 17th, 2009 at 17:20
Hehehe , adoooreei uq ela fez ..
Sinal que ela não se importa com nada , e que ser apenas uq ela é, e dai se ela fuma , todas as outras pessoas fumam e neim por isso e criticado como ela é, e outra faz o seu trabalho perfeitamente!!
Bom se eu tivesse de saco xeio de paparazzi eu faria o mesmo ..
novembro 18th, 2009 at 8:16
Olha se vc não gosta dela não goste mais eu sou fã e aposto que ninguém nunca fez isso e você se esqueceu de falar uma coisa queridinha eu vi na revista que ela mostrou o dedo do meio por que OS PAPARAZZIS ESTAVÃO FAZENDO PERGUNTAS INDISCRETAS e ela ficou com raiva e deixem ela em paz…Quem é fã não deixa de gostar dela por causa disso
novembro 18th, 2009 at 9:58
Oi Mii,
Os paparazzis fizeram perguntas indiscretas e ela os respondeu com um dedo do meio?
Então ela é cabeça fraca e sem educação… estes tipos de coisas devem ser ignoradas.
Mas tudo bem, tem gente que é tão mal educado que acha que atitudes do tipo corretas. Fazer, né?!
[]‘s
Roberta Mix
dezembro 28th, 2009 at 10:30
Carambaa, nãao ke eu esteja defendendo ela tbm, ahuehuaheu, mas ée fogo tambéem vx estar na tranquilidade e vem o Mala do Paparazzi tirar fotos, isso é desconfortável!
dezembro 29th, 2009 at 18:04
isso é PODRE ela concerteza queria causar polemica e causou mais a parte mais louca pq ela que saiu como mal educadaaaaaaaaaaa
janeiro 2nd, 2010 at 22:28
muito bem kristen você pode fazer de tudo eu vou continuar sendo sua fã… kkkkkkkkkkkkkk……
janeiro 7th, 2010 at 17:25
Sem comentários afffffsss… A Kristen sempre foi assim esquisita e rebelde,deixa a menina ser o que ela é. Essa personalidade dela,orem pra que ela venha ter a paz de espiríto,ela é muito vazia!
janeiro 7th, 2010 at 17:27
Eu não gosto dela mesmo,eu gosto é da Bela. Entre ela e Bela existe uma aversão enorme,espero que ela seja mais educada da próxima vez. EDUCAÇÃO SEMPRE!
janeiro 7th, 2010 at 19:50
sera que uma vez na vida ela pode fuma o cigarro dela sem se preocupa com que as pessoas acham dela isso e problema dela e isso e natural no mundo de hoje
janeiro 10th, 2010 at 21:07
rapaz ele ela e uma lesbica
e iguazinho ao um homem essa p**** desgrassada
p**** pq ela nao sai do filme simples e facil e pior q tem gente q ama essa dai pede ate autografo
janeiro 11th, 2010 at 11:15
eu odeio a kristennnnnnnnnnnnnnnn
janeiro 11th, 2010 at 20:26
Mias gente , ela esta certa ta la de booa nao pode neim peida que ja tem paparazzi em cima dela , e se ela fuma ou não o problema e dela e nao nosso .
janeiro 16th, 2010 at 19:19
Oi…
Só queria ressaltar uma coisinha no meu comentário: Se ter “personalidade” e “atitude” quer dizer ser infantil, grossa e mal educada sinto muito,mas isso não é para mim…
Tudo bem que os paparazzi estão perseguindo e tal, mas gente ela não é a primeira e nem será a última atriz a passar por isso e se ela não tem maturidade para aceitar os “ossos do ofício” que escolheu ela deveria ter pensado nisso antes…
Sinceramente eu não tenho nada contra a Kristen, mas de uns tempos para cá as atitudes dela vem demonstrando uma total falta de interesse nos fãs e na fama que adquiriu somente pela saga por que para mim pouquissimas pessoas a defenderiam se ela não fosse a “Bella” e eu particularmente nem sabia que ela existia antes desse papel…Acho que se ela continuar assim a fama dela vai terminar assim que os filmes da saga acabarem…Fãgirls, ela não merece toda essa….digamos…”Devotação cega” que vocês dão a ela …
Deixo minha opinião e não creio haver necessidade de uma discussão sobre ela…:)
***A todo galera do mix beijuss…Esse blog é ótimo…***
janeiro 16th, 2010 at 19:21
Licencinha para a correção de uma palavra que escrevi errado ali em cima ^:
Devoção…
Tchau galera…;)
janeiro 19th, 2010 at 14:55
Concordo com a katia Santos (5°) comentario…
se ela ñ quer aparecer pra q mer*** escolheu essa
profissão??! gosto muito dela e do Rob,mas ela
tá decepcionando a tds cada dia…
ela ñ podia fazer o trabalho dela direitinho
como todo ator e atriz comportados e curti como o Rob!!?
mas ñ fica dermonstrando atitudes rídiculas na frente
de tds os fãs!!!!! ela tá perdendo ponto comigo =(
se ñ quer essa pressão q saiaaaaaaaaa!!!
“já to começando a achar q ela ñ merece o Rob”
é duroo admitir isso,gosto muito do romance deles
e o Rob coitado já tinha uma quedinha por ela
fez om teste pra entrar no filme só por causa dela…
como será que ele reage com essas atituldes dela????????
janeiro 23rd, 2010 at 13:18
consertesa e montagem
janeiro 23rd, 2010 at 15:05
Amo a saga Crepúsculo amo o Robert Pattinson de paixão
eu nunca gostei tanto da kristen mas não ao ponto
de odia-la mas na minha opinião isso foi ridiculo e desnecessario não precisava mostrar o dedo foi muito melhor a atitude da Ashley Greene que simplesmente ignorou e por mais que ela tivesse estressada isso não justifica quem é famoso tem que saber lidar tem tantos atores que são perseguidos também como o lindo Robert Pattinson e ve se ele vive sendo mau educado pelo ao contrario é muito bem educado então se voces são fãs mesmos da Kristen assim como eu sou do Robert Pattinson não passem a mão na cabeça dela pois todo mundo sabe que a atitude dela foi errada e parem com essas conversas que a gente ta com inveja e como a Roberta disse porque vamos ter inveja de uma pessoa que ta do outro lado do continente voces que tão defendendo ela são imaturos que nem ela que não sabe lidar com a fama e não pensem que eu odeio ela pelo ao contrário gosto muito da atuação dela e acho que no filme a Bella e o Edward tem quimica ótima
janeiro 23rd, 2010 at 15:10
E mais uma coisa desculpe Francislaine mais voce está completamente errada como isso é montagem pare de inventar essas desculpinhas ridiculas da pra perceber que isso não é montagem ela mostrou o dedo mesmo para os paparazzis
fevereiro 7th, 2010 at 13:26
Eu realmente gosto do jeitao da Kristen,do tipo “nao ligo para as roupas que eu uso” ou “saio de casa sem maquiagem,e daí?”…mas concordo com todos a respeito da falta de consideração dela mostrando o dedo.
Ter as pessoas te seguindo toda hora deve se chato,mas sao os ossos d oficio!
Ela precisa encarar as coisas mais de boa,assim como o Rob(que na minha opinião estourou na mídia MUITO mais que ela)
que simplismente ignora-os ou nao fala nada!
fevereiro 14th, 2010 at 1:22
bom talvez mal educada..mais pensem..
ser perseguida por paparazis 24 hrs por dia, não poder mais ter privacidade, e ter que conviver com boatos..bom sei que isso e uma consequencia da tão desejada “fama”..mais mesmo assim n deve ser facil..então acho que a reação dela n foi tão MAL EDUCADA E ETC…. tem gente que faz pior.. e eu no ligar dela faria a mesma coisa..haha
fevereiro 18th, 2010 at 16:14
kkkkkk…bem feito pros paparazzi q naum deixam ninguem em paz….
agosto 16th, 2010 at 19:50
cara quem não mostra o dedo? ME POUPE!
agosto 16th, 2010 at 20:05
Todos podem mostrar o dedo, mas estamos falando de uma celebridade do momento e não de pessoas comuns.
Ela pode mostrar e enfiar o dedo em quem e onde ela quiser, o fato é que mostrar para as câmeras faz dela uma celebridade mal educada. Nem todos os famosos tem esse mesmo comportamento em frente das câmeras. É tosco.
Poupe-me você deste comentário sem argumentos.
Sem mais,
Roberta Mix