Daniela Mercury beija Alinne Rosa na Gravação do DVD da Banda Cheiro de Amor | Mix Total

Daniela Mercury beija Alinne Rosa na Gravação do DVD da Banda Cheiro de Amor

04.jul

É minha gente! o beijo de Daniela Mercury na Alinne Rosa na gravação do DVD da banda Cheiro de Amor foi capa do jornal “Extra” aqui do Rio de Janeiro. Que nojo! Diga-se de passagem.

Segundo o jornal, o beijo que Mercury deu em Alinne foi premeditado pela cantora. Diz Mercury que queria dar um beijo em outra cantora no palco, já era um desejo antigo seu.

Não é a primeira vez que Daniela Mercury tenta beijar outra mulher. Numa premiação da MTV, a cantora baiana propôs um beijo triplo entre Marina Lima e Paula Toller, porém, Marina não topou entrar na “brincadeira”.

A Alinne Rosa afirma que gosta de homem e que foi apenas uma “brincadeira”.

Gosto de homem, foi só uma brincadeira. Um carinho entre amigas”, disse Alinne nos bastidores do show. “

Bom… enfim, o fato dela gostar de homem não impede que ela goste de dar uns beijinhos em mulher, pelo visto. Afinal, “gilete” corta para os dois lados, não é verdade?!

Quanto a Daniela Mercury, esta experiência homossexual não é novidade. A baiana que atualmente namorou o Italiano Marcos Scabia, já teve um relacionamente com uma mulher que morava em Nova York, fato que a mesma confimou em um programa exibido pela GNT.

Postado por Roberta Mix
2leep.com

50 Comentários em "Daniela Mercury beija Alinne Rosa na Gravação do DVD da Banda Cheiro de Amor"

  1. PRECONCEITO É OPNIÃO SEM CONHECIMENTO, POR TANTO VAMOS PARAR DE JULGAR OS OUTROS CADA UM SABE O QUE FAZ DA VIDA, NINGUÉM É MAS CRIANÇA, TODOS NÓS TEMOS QUE SEGUIR O CAMINHO E FAZER O QUE GOSTAMOS SEM SE IMPORTAR COM QUE OS OUTROS PENSEM DA GENTE, GAY TAMBÉM É GENTE CADA UM SEGUE A OPÇÃO SEXUAL QUE QUISER , VAMOS PARAR COM ESSA DE PRECONCEITO GENTE, E O QUE ACONTECEU ENTRE ALLINE E DANIELA NORMAL COMOS DISSE ALLINE FOI SO UMA BRINCADEIRA, ACHO ASSIM QUE QUEM REALMENTE É FÃ E GOSTA MUITO DA ALLINE NEM PASSOU PELA CABEÇA A QUESTÃO DE PRECONCEITO …

    *** Editado pela admin.***

    Pela centésima vez! Leiam as regras! Não escrevam em CAIXA ALTA! (Na internet significa “GRITO”, além de deixar o visual dos comentários horrível.

  2. Onde e quando estamos?
    Sou homem e educador, e, como tal, fiquei mais indignado com os comentários preconceituosos, inclusive daquela q se diz “educadora”, do que com o beijo. Não há o q se julgar naquele ato, mas, quanto a esse acima, é q devemos pergutar:”onde esse mundo vai parar?”.

    • Oi francisco souza junior,

      Onde o mundo vai parar, digo eu… cada dia que passa as coisas só tendem a piorar (as mentes estão abertas em excesso). Eu sinceramente não tenho “medo” de que me achem preconceituosa com homossexuais. Preconceito racial é uma coisa (muito ruim por sinal), “preconceito” (eita palavrinha que está na moda) com uma opção, é outra coisa.

      []‘s
      Roberta Mix

      • Sua atrasada ridícula!!!! qtos livros vc já leu na vida???? ignorante e atrasada como a maioria dos brasileiros

        • @Roberta Dantas

          Mas olha só quem está sendo preconceituosa… um dos temas do meu blog são livros. Tenho praticamente uma biblioteca em minha casa e um dos meus maiores hobbies é ler. O fato de eu não concordar com o homossexualismo não me faz uma pessoa burra ou “atrasada”. Apenas tenho minha opinião formada por motivos que não convém discutir no momento. Não é porque ser “gay” está na moda que vou passar a achar legal para provar aos outros que sou moderninha.

          Sem mais

  3. Li todos os comentarios e só me restou rir… nunca vi homem e mulher se beijarem em algum show!!!! Será que vi e não me lembro?! Bem que virou moda, virou. Ficou algo banal e sem principios! Todo mundo a favor e gritam: viva a liberdade! Sendo que existem liberdade e existem desespero… n tem nada de honra, só modismo. Se queremos liberdade, quero andar nua pela rua; logico que a sociedade impoe normas de conduta, amor entre dois seres do mesmo sexo só existe quando se faz na sua intimidade, e não na algazarra!

    • Oi Ana,

      Concordo com o seu ponto de vista.

      []‘s
      Roberta Mix

  4. Esse assunto é um pouco antigo mas vou comentar
    Sinceramente esse beijo da Daniela Mercury e Aline Rosa foi nojento e completamente desnecessário, eu não me submeteria a isso.
    Mas pessoal, não é porque eu acho nojento que sou preconceituosa,se por exemplo eu ver um casal gay se beijando eu não vou achar a cena linda e maravilhosa e sim vou sentir nojo, mas isso não quer dizer que eu vou tratar mal uma pessoa gay

  5. eu gostei. é legau

  6. Impressionante quando leio esse comentarios vejo como ainda existem pessoas as quais acham que ser homossexual é uma opção, ninguém escolheria ser diferente, ser discriminado, é muito mais fácil você ser a mulher”abacate”, “mamão” sair com varios homens, que é “bonito” é “sexy”, agora você ter um relacionamento com alguém do mesmo sexo é uma blasfemia, heresia,as vezes sinto que a inquisição não passou ainda.Quanto a crianças criadas por homossexuais é horrivel na opinião de algumas pessoas, o que pode ser comprovados por estudos com as mesmas que não procede, mas é claro bonito é ser criado por determinados casais que espancam, violentam,ou “mães” que jogam seus filhos em latas de lixo, ou agregam mais um numero de crianças nas ruas, há é verdade isso que é certo, afff.
    Quando o mundo parar e ver que o amor e a dedicação das pessoas é o mais importante seja ela hetero, bi, homo, as pessoas realmente vão se preocupar com problemas de verdade, roubos, assassinatos,saude, fome, egoismmo.

  7. Na boa, Aline eu tbm beijaria fácil…simplesmente lindaaaaa!!!!kkkkkkkkkk
    Preconceito nada mais é que falta de conhecimento e informação.
    Que sejamos todos felizes, sempre respeitando a opnião dos outros..não gosta, não veja! não quer, não faça!uhuuuu…Beijos

    • gostei.Tbm beijaria facil ALINE ROSA.ela é linda

  8. amei,amei, amei, esse beijo que a dani deu na alini foi simplesmente d+, espetacular e dai que tiveram uns e outros que nao gostaram, quem nao gostou q n veja, pois eu amei e sempre que posso vejo de novo e de novo. Alini é muito linda a dani tbm nao fica atraz e o beijo das duas foi muito bom, ah a dani tem tesao na alini concerteza quem nao teria? quando vejo o beijo das duas me da tesao , foi espetacular esse beijo, carinho entre amigas ou brincadeira seja la o que foi, so sei q foi muito bommmmmmm!!!!!!!!!!!!!

  9. pra mim nao te m nada a ver, e agora quem tem precoceito pode ser ate preso acho isso otimo pq assim o ser humano aprende a viver com todos por bem ou por mal!!!!!!!!!!!

    • Nayara,

      Não confunda uma coisa com outra. Eu vivo muito bem e respeito a todos, independente da opção sexual. No entanto, não sou obrigada a concordar com o que o meu próximo faz.
      Respeito sim, concordar não.

      []‘s

  10. A palavra “preconceito” virou o esculdo dos gays, deis de quando uma opniao é preconceito, eu acho um beijo gay nojento e nem por isso sou preconceituoso, estranho é ver esses gay nessa viadagem, e eles pelomenos nao assumirem que sao errados, estranhos , quase todo gay e infeliz; Deus repudia na biblia claramente o homossexualismo. O homossexualismo nao traz nada de bom a sociedade, alias a natureza deixa bem claro que homem e mulher foram feitos um para o outro, um exemplo disso é que somente homem e mulher podem reproduzir juntos, um ato maravilhoso, e que traz mais alegria que qualquer viadagem do mundo, e outro exemplo é que se o mundo fosse gay, a hulmanidade deicharia de esistir. ser gay nao é normal. gays parem de ser ipocritas com vc mesmo, e vejam a coisa absurda e som sentido que vcs fazem. E pra finalizar, ninguem nasce gay, ser gay é so um estado psicologico,.

  11. EU NAO TENHO PRECONCEITO COM NADA. MAS GENTE ACORDA ESTAMOS NO SECULO 21,O MUNDO MAIS MODERNO,MAIS ATRAENTE,MAIS OSADO. ACORDA PESSOAL,DEIXEM DE PRECONCEITO. OK CADA UM TEM SEU PONTO DE VISTA, TODO MUNDO TEM QUE RESPEITAR ISSO. NÃO É VERDADE….

  12. Relaxa Alinne a Dany gosta é de outra.

    “Consideramos justa toda forma de amor…” Lulu Santos

  13. Decadência da humanidade! Que loucura. Realmente a humanidade caminha por uma estrada perigosa, gostaria de perguntar a estes seres estranhos pensantes que compartilham relações homossexuais e dizem que é por amor e outras coisas a mais, onde fica a nova geração de seres humanos ( as crianças do futuro ) o que será da humanidade, serão seres artificiais criados em laboratórios . Do jeito que a coisa vai! A que ponto chega um profissional decadente e falido na mídia é o que esta senhora no desespero esta fazendo, para retornar a ser lembrada nos meios de comunicação. Isto é falta de competência dela, isto é simplesmente nojento, coitado dos filhos dela passar por esse vexame e humilhação, garanto que ela não pensou nisso antes.
    Esta criatura esta confusa e desorientada precisa de ajuda urgente.

    • Gente, acho que o mundo está muito confuso mesmo! Minha dúvida é sobre o tal do preconceito. Se posicionar-se contra a homossexualidade é preconceito onde está a tal da liberdade de expressão? A homossexualidade é um tema que nunca vai deixar de ser preocupante para o futuro da humanidade. Por que mexe com a estabilidade emocional do ser humano, seu identidade de pessoa e seu papel na humanidade. Ser homossexual é simplesmente uma satisfação pessoal, de quebra e subversão de valores. O nosso maior patrimônio é a família. E esta está dilacerada pela moda do “tudo posso fazer”, os nossos vínculos familiares estão quebrados! Não temos como mudar o status de pai e mãe isto nos garante a estabilidade emocional e a continuidade da espécie. O ser humano está brincando de Deus. E esta moda está nos levando muitas pessoas ao caos. Não todas porque ainda há pessoas que acreditam em Cristo, o Senhor.

Os comentários são todos lidos e moderados, portanto:

  • NÃO faça comentários ofensivos. Se tua mãe não te deu educação, vaza!;
  • Faça comentários RELATIVOS ao assunto do post. Não viaje na maionese!;
  • "Miguxês" não será tolerado! Não somos fluentes nesta "língua";
  • NÃO faça spans (links) de outros blogs. Divulgação 0800? Jamais!.

Deixe seu comentário

Quer usar um avatar personalizado? Então acesse o site Gravatar e cadastre-se com seu email.