Conheça o novo filme do ator Taylor Lautner - Incarceron | Mix Total

Conheça o novo filme do ator Taylor Lautner – Incarceron

12.dez

Taylor Lautner - Incarceron

O astro mais novo do trio maravilha de Crepúsculo estará dentro de uns tempos a trabalhar num novo filme. Sendo assim, as fãs já podem ver o seu ídolo mais vezes na telona. Nunca vi outro filme em que Taylor tenha entrado, somente ‘Dia dos Namorados’, mas a participação dele foi tão mínima que nem acabei de ver o filme pela história chata que tinha. Bah!

Taylor-Lautner

Segundo o site Pipoca Moderna, Lautner irá interpretar personagem principal de um livro de romance de ficção científica juvenil cujo o seu é “Incarceron” (2007), da escritora britânica Catherine Fisher.

Sobre o filme:

A história é ambientada no futuro, numa prisão chamada Incarceron, onde foram trancados criminosos indesejáveis, extremistas políticos e loucos. Junto com os prisioneiros, são mandados 70 homens inteligentes para comandar a prisão. A regra é simples: ninguém pode sair ou entrar, a prisão foi selada e somente o seu Guardião sabe sua localização.

Depois de séculos de sua criação, os próprios prisioneiros acreditam que não exista um mundo fora da prisão. Todos acreditam que Finn (Lautner) nasceu no local, mas ele acha que veio de fora e quer de qualquer jeito encontrar uma maneira de fugir. Ele acaba encontrando a chave mágica da prisão e entra em contato com Claudia, a filha do Guardião da prisão, que curiosamente mora em sua própria versão da prisão. O lindo local parece uma construção do século 17, onde ela foi prometida em casamento a um príncipe.

Finn e Claudia planejam uma maneira de fugir deste mundo falso.

“Incarceron” será produzido por John Palermo (Palermo é parecido com ‘palerma’ em PT-PT, ahah) (“X-Men Origens: Wolverine”) e ainda não tem data de começo de filmagens.

Sobre o livro:

Incarceron

Já referi que é da autoria de Catherine Fisher, tem 448 páginas, está à venda em qualquer loja tanto no Brasil como em Portugal e foi considerado Bestseller pelo New York Times.

O que acharam da história? Achei-a um pouco sem nexo. Não irei comprar o livro mas acredito que a esta hora muitas fãs já o fizeram.

Fiquem bem! ;)

Fonte: Pipoca Moderna

Postado por Filipe Breda
2leep.com

17 Comentários em "Conheça o novo filme do ator Taylor Lautner – Incarceron"

  1. Eu não sou fãn e nem sipatiso com ele,achei ele besta quando se referil as mulheres brasileiras.

    • aé mas qem te perguntooo ? ningem pediu sua opinião !!!

  2. Oi Felipe.,

    Eu cheguei a mandar um e-mail pro mix falando desse filme no qual Taylor vai atuar.!
    Espero que seja Bom..^^
    A historia parecer ser interessante.

    Ate depois.

    BjO’s =*

    • Olá Jhenny

      Sendo assim, obrigado pelo aviso. Os e-mails que chegam à Roberta são imensos. Quando nos quiser avisar de alguma coisa importante faça-o num comentário que é mais fácil para nós ver-mos. Obrigado!

      Fique bem! ;)
      Filipe Breda

  3. Olá pessoal,

    Eu já não gostava dele como Jacob, sempre o achei pseudohumilde nas entrevistas, e depois q ele foi tão desdenhoso com as fãs brasileiras, ele mesmo pode vir à minha casa me convidar para assistir ao filme dele q eu não irei. Além do mais, como disso Breda, é mais uma história sem nexo q o pegaram para fazer, aproveitando a fama dele em Crepúsculo, para dar uma levantada nessa produção.
    Finalmente chegou a hora para verificar se esse ôba ôba todo em relação a ele tem fundamento, pois ou ele se desestigmatiza da personagem do lobo, ou será eternamente o Jacob de Crepúsculo.

    Um abraço a tds.

  4. Olá pessoal,

    Correção: “como disse Breda…”

    Um abraço a tds.

  5. Oi Felipe.

    Obrigada pela dica…

    Tenham Todos um Bom diia.!

    =*

  6. Filipe, você tem razão, a história é muito sem nexo, mas como disse a Izadora vamos ver se nesse filme ele vai ter boa interpretação, pois o único filme que eu vi ele interpretando fora de Crepúsculo é o filme (podre) As Aventuras de Shakboy e a interpretação não foi grande coisa

  7. Taylor tbm atuou no filme doze é demais 2, em q ele era o primeiro amor da personagem de uma menina metida a sk8r.

  8. Oi gente, eu não acho pra comprar em lugar nenhum,
    alguém, por acaso, sabe onde eu consigo fazer o download, EM PORTUGÊS??? Eu achei no 4Shared, mas apenas em espanhol e inglês!!!!

    Se alguém souber, mande no meu email o link: **Editado por Admin.: Não publique o seu e-mail em sítios inoportunos. Obrigado!**
    Obrigada, Bejoo

    • Olá Thais,

      Sabes-me dizer como queres fazer o download de um filme que ainda não foi filmado? Hum, mistério!

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso foi tenso
        morri de rir aqui

  9. Oi Thais ,
    talvez você tenha achado o download do livro e não do filme no qual é citado no post!.

    bjOs’.

  10. esqueceu de falar que ele ja participou do filme shark boy e lava girl…
    ele era o shark boy haehahe

  11. eu amo taylor lautner e tudo q ele faz não importa se ele nem me conhece nem liga p mim mas eu vou continuar sendo uma fã fiel eu sou malukinha por ele q tenho vários posteres,fotos,revistas e a biografia inteirinha dele no meu pc e eim um livro chamado rivais de sangue no meu pc tem mais de 200 fotos dele e já peguei essa dai de cima tbm já assistir todo filme que ele atuou se alguns de v não gostaram não tem nada a ver com ele ele só esta mesmo é cumprindo o roteiro entendeu para v terem uma idéia amanhcer foi o filme mais assistido de 2011 que ele tbm atuou é um dos mais importantes.
    torço por ti taylor e te defento com unhas e dentes sempre i love you forever!

  12. Taylor lautner ele e´muito lindo eu amo nós amamos ele d mais gosto muito dele e de seus filmes são incriveis não perco nem um filme dele. taylor o que tenho pra ty dizer é que vc é muito lindo e eu ty amo d mais amor

  13. Esse filme ja estreou? Vi que a postagem é antiga, e não consigo achar em nenhum site pra baixar. Se alguém souber por favor passa o link

Os comentários são todos lidos e moderados, portanto:

  • NÃO faça comentários ofensivos. Se tua mãe não te deu educação, vaza!;
  • Faça comentários RELATIVOS ao assunto do post. Não viaje na maionese!;
  • "Miguxês" não será tolerado! Não somos fluentes nesta "língua";
  • NÃO faça spans (links) de outros blogs. Divulgação 0800? Jamais!.

Deixe seu comentário

Quer usar um avatar personalizado? Então acesse o site Gravatar e cadastre-se com seu email.