Christian Serratos nua para a campanha da “Peta”
Por Roberta Mix em Celebridades, Saga Crepúsculo

A atriz Christian Serratos, a personagem “Angela” dos filmes da Saga Crepúsculo, apareceu nua em uma foto para a campanha “I’d Rather Go Naked Than Wear Fur” (Prefiro ir pelada a vestir pele) do Peta (grupo de direitos dos animais).
Confira a foto logo abaixo:

Christian Serratos tem sido uma defensora dos direitos dos animais e tem sido uma voz para o grupo Peta.
Assista abaixo um vídeo onde Serratos explica o seu motivo de não querer comer e vestir pele de animais:
Aparentemente a campanha demonstra ser bastante criativa, mas ao mesmo tempo (mesmo sendo por uma boa causa) um tanto apelativa, principalmente porque trata-se de uma atriz que faz os filmes da Saga Crepúsculo (a montagem da foto mais parece um cartaz dos filmes da Saga).
Desnecessária? Talvez sim, talvez não. De qualquer maneira a foto da atriz ficou muito bonita (Photoshop, naturalmente) e apesar de estar praticamente nua, não ficou tão vulgar.
E você? O que acha desta campanha de Serratos?
Confira também:
- Siga o Twitter oficial da Saga Crepúsculo!
- Crepúsculo (Twilight) – Campanha Première
- Kristen Stewart já pensou em desistir de Crepúsculo
- Rachelle Lefevre deixa uma notícia triste em seu Twitter
- Enquete Mix: Vote no melhor visual dos protagonistas da Saga







novembro 10th, 2009 at 8:09
mto bonita a foto… ela tem umas ideias mto bacanas, eu ja tentei ser vegetariana, e eu tava conseguindo na boa, mas o pessoal la em casa me provocava mto… ai é quase impossivel…
bjooo
by Naty Tsunami
novembro 10th, 2009 at 9:05
Eu também já tentei ser vegetariana, mas tenho anemia e pressão baixa, logo não consegui ficar muito tempo nessa vida, mas Roberta, eu não sei se você algum dia já pesquisou sobre Fur Farm, é uma coisa horrível, eles tiram as peles dos animais com eles vivos, eles ficam agonizando(SEM PELE)por cerca de 10min numa pilha de carcaça. É uma cena horrível de se ver, muito forte, e provavelmente isso não deve ser uma causa na vida de vocês, ou se alguém realmente tem interesse nisso, saber como vivem, morrem e sofrem esses animais, mas se alguém sentir qualquer coisa, dá uma olhada no youtube, põe Fur Farm, aí vocês vão entender porque a PETA está fazendo essa campanha apelativa.
novembro 10th, 2009 at 10:09
Oi Carol,
Eu já tinha visto estes vídeos do tal “Fur Farm”. É terrível mesmo, eu nunca vi os vídeos por inteiro porque eu fico chocada demais… mas convenhamos, será que quem usa pele de animais, vai realmente deixar de usar por ver uma atriz de Crepúsculo nua?
É muito mais eficaz a publicação destes tipos de vídeos ou até mesmo fotos. É preciso chocar os usuários de pele animal com a realidade. Tudo bem que a Peta tem uns comerciais muito interessantes, mas esta apelação com pessoas nuas não tem muito a ver (um comercial apelativo com Pamela Anderson foi até proibido), até porque a maioria das roupas não são feitas com pele animal, portanto a nudez me parece mais uma campanha a favor nudismo do que contra o uso de pele animal.
[]‘s
Roberta Mix
novembro 10th, 2009 at 10:18
verdade, tbm acho que o PETA devia partir pra outra campanha, outra ideia sabe…. algo que mostre o porque deles fazerem isso, naum uma atriz nua…
novembro 10th, 2009 at 12:27
é….. a causa é nobre…..
os videos do fur farm são crueis…. tbm não consigo assiti-los inteiros…. ai nossa dói o coração de ver os bichinhos….. nossa… é também acho que talvez seja um pouco de apelação colocar uma atriz que está em alta…. mas de qualquer forma é uma tentativa né….
=]…
–**
novembro 10th, 2009 at 13:41
Eu axeeei bem interessante essa cosia de defendeer os animaais, mais ficar sem roupa ai ja é um pouco de apelação msm..
Maais ficou interessante em geral.
novembro 10th, 2009 at 13:47
Pra mim acontece é o efeito contrario nessas campanhas, povo vai usar mais peles pra ver mais atrizes nuas Y.Y”, eles são mais inteligentes que isso, simplesmente colocar uma mulher nua e uma frasezinha dizendo para não usar peles é meio idiota.
novembro 10th, 2009 at 14:23
Bendito seja eu ,não como nenhum tipo de animal.
Ainda bem que nasci vegetariana.mas voltando a foto está linda.
novembro 10th, 2009 at 14:48
Em relação ao cartaz e por ela ser da Saga Crepúsculo, acho que não tem nada a ver. O cartaz tem a ver com os animais que vive na floresta (em extinção), apenas isso.
novembro 10th, 2009 at 15:00
oi
Roberta até certo ponto eu compreendo o k dizes,mas sinceramente concordo com a foto pois por mim eu preferia mil vezes andar nua do k vestir peles verdadeiras e axo k é ixo k eles kerem transmitir… 1000x nu do k vestir peles ….eu vi esses videos pois enviaram-me por email e é horrivel… fico arrepiada so de pensar k o ser humano é capaz de tal barbaridade…enfim tudo o k for necessario pra tocar e xamar a atenção das pessoas pra esse tipo de coisas…
Espero ñ ser mt critica…
abraços…
novembro 10th, 2009 at 15:12
Sou vegetariano a menos de um ano, aboli qualquer tipo de carne dah minha dieta. Mais pra frente prentendo me tornar vegan. mais na sociedade em que vivemos isso e muito dificil…
Sobre o cartaz o cenario lembra muito crepusculo msm…uahh mais animais vivem em florestas nehh…rsrs
e o motivo dela esta nua não é pra fazer apelação nenhuma, os animais vivem assim, e antes da colonização dos portugueses os indios tambem viviam assim.
hehehehe
ficou lindaaaaaa
novembro 10th, 2009 at 19:21
Oi Sid,
Não sou vegetariana porque o dia em que eu parar de comer carne eu morro de fome. Tenho problemas na alimentação, odeio verduras etc. Mas não vejo mal no homem matar os animais para sobrevivência, absurdo mesmo é matar, ou melhor, torturar animais, por causa de vaidade de pessoas idiotas.
Pois é, os animais vivem na floresta… mas o fato é que a floresta está sombria como nos cartazes da Saga. Coincidência? Talvez…
Quanto ao fato de ela estar nua como os animais, faz sentido sim, porém a frase do cartaz é “I’d Rather Go Naked Than Wear Fur” e não se refere ao fato dela estar pelada como os animais, mas sim, de preferir andar pelada por aí (fazer nudismo) do que usar pele animal (como se não houvesse outro tipo de roupa que não fosse de pele animal). Não é a primeira vez que o Peta faz comerciais com pessoas nuas… um foi até proibido pela censura. É por uma boa causa, mas é apelativo sim. Ah! Os índios andavam pelados antes da colonização sim, mas estamos no século XXI e andar pelado por aí não faz parte da nossa cultura (ainda bem! :-D).
Mostrar mulher pelada nunca irá fazer alguém parar de bater (maltratar) os animais. Na verdade terão mesmo muitos homens batendo outro tipo de coisa :-D.
Ela ficou linda sim, mas a campanha é um tanto inútil.
[]‘s
Roberta Mix
novembro 10th, 2009 at 19:29
Oi Caique,
Sim, tem a ver com os animais que vivem na floresta (isto eu percebi, obviamente), mas não são sobre os que estão em extinção. O foco do grupo Peta são as torturas feitas em diversos animais (inclusive cães e gatos) em alguns países da Ásia, como a China.
[]‘s
Roberta Mix
novembro 10th, 2009 at 19:31
Oi TK,
Concordo com você.
[]‘s
Roberta Mix
novembro 10th, 2009 at 20:27
Axei legal da Parte dela =D
novembro 10th, 2009 at 21:04
Cara nem parece ela! Ficou lindo e apelativo já que visa os fãs da bagaça aí. Ser vegetariana para mim não daria, eu também sou anemica, tenho defeciencia na formação de globulos brancos e vermelhos. Eu respeito quem pode adotar isso, mas sem ser modinha. Tem que ter conciência. Eu também não gosto muito de comida. Gosto de leite. Comer carne, é necessidade, da cadeia alimentar, se não comermos rola, superpovoamento. Talvez então devessemos comer os chineses. Dizem que a carne humana é doce, somos os sucrilos do mundo animal. Eu tou brincando ta? Só se sofresse um acidente horrível, é que comeria humanos, como aquelas pessoas que se acidentaram nos Andes.
Mas o que sempre me incomodou em vegetarianismo, é que você também mata uma planta, quando a arranca para comer, só porque ela não chora, não quer dizer que não morra.
novembro 10th, 2009 at 21:16
Puritanas e Moralistas? Será que estou no lugar errado?
Olha garotas (inclusive vc Roberta)
Fiquei extremamente decepcionado com a atitude de vcs,
ao criticarem a moça.
Primeiro já deixo claro que ela não faz meu tipo, e não
sou o tipo de homem que vira tiete pra qualquer uma que
aparece nua por ai.
Mas quando os protagonistas da saga crepúsculo, aparecem
com poucas roupas, em prol de causa nenhuma, simplesmente
pra aparecer, vcs ficam eufóricas, e acham tudo muito
lindo e bonito, agora quando é alguém do mesmo sexo que vcs, (outra mulher) que aparece nua, vcs bancam as
puritanas (moralistas) e se ofendem dizendo que não é pra
tanto a mesma ficar nua…
Poxa gente, a nudez dela é artística, não tem nada de
pornográfico, ou algo que venha a ofender a moral de
ninguém, pra que vcs se comportem desta forma, mas se vcs
não acham que os pobres animais, merecem atitudes deste
tipo em função de que este isto um dia comece a parar…
Vamos lá, continuem a criticar…
Olha eu pensei que vcs fossem diferentes, mas vejo que me
enganei, sabe vcs deveriam estar apoiando, visto que não
tem coragem de ter uma mesma atitude, por uma causa tão
nobre… E ao invés de se unir a causa, pra fortalecê-la,
vcs vão é ofuscá-la, criando um caso de falso moralismo
sobre o cartas, que é o que os matadores de animais querem.
Eles estão apenas tentando usar este sucesso inútil da
saga crepúsculo (por que não serve para nada), por uma
única vez, pra algo que realmente é importante, mas as
fãs puritanas da saga crepúsculo se ofenderam…
Quem sabe se fosse um alguem do sexo masculino, não
feriria tanto aos olhos das Damas rs
Agora começo a entender mais o ódio de vcs por uma certa
atriz rs
novembro 10th, 2009 at 21:36
Roberta
”Todas as florestas são sombrias”
A sociedade ela explora de tudo no mundo, e vestir roupa não é nada mais que uma maneira pra girar a economia do país. Ninguem é melhor do que ninguem pq esta com uma vestimenta melhor…mais a sociedade prega que precisamos trocar de roupa toda semana, e eles soh ganham com isso.
Fazer oque agente faz com os animais é facil, quando estamos no topo da cadeia alimentar.
”Somos mais irracionais que os animais”
”Nós que temos ideias tão modernas, somos os mesmos que vivia nas cavernas”
Mostrar mulher pelada nunca irá fazer ninguém parar de bater (maltratar) os animais. Na verdade terão mesmo muitos homens batendo outro tipo de coisa.(RACHEI DE RIR)
DESCULPA PELOS ERROS…SEIH QUE VC É PROFESSORA
novembro 11th, 2009 at 7:54
Oi Sid,
Huahauhau! De onde você tirou que todas as florestas são sombrias? Já cansei de fazer trilhas, e acredite, o Sol consegue clarear a mata. ¬¬’
Nem todas as florestas são acinzentadas e enfumaçadas como esta da foto. Está óbvio que nem esta, todo aquele aspecto sombrio foi mexido no Photoshop.
Aiaiai… o problema é que você tem prazer em discordar comigo, assume. :-D
Eu não concordo. O uso de vestimentas se deu desde a origem do pecado… mas não vou ficar falando de Bíblia por aqui. :-D
Andar pelado por aí seria um tanto constrangedor. Nós precisamos trocar de roupas todo dia para não ficarmos fedorentos. Imagina não trocar de roupa no calor de 40º no Rio de Janeiro?!
O mundo da moda que exige que usemos roupas melhores, mas convenhamos… andar mal arrumado ninguém merece!
Huahua! Foi uma piadinha para descontrair. :-D
[]‘s
Roberta Mix
novembro 11th, 2009 at 8:05
Aline Wonka
Vc não ker comparar um sofrimento de um animal com um vegetal nehh…existe um coração batendo dentro daquele corpo e animais tem alma como nos, somos feitos da mesma massa.Acho que qualquer apelação que fizerem pra proteje-los seria pouco… se seres vampiristicos não fosse uma ficção eu queria ver se vc tinha essas msm ideias.
novembro 11th, 2009 at 8:14
Oi supercalifragilisticexpialidocious,
O problema não é ela estar nua, mas sim a causa que não tem nada a ver com nudez. Colocar uma atriz nua não vai acabar com o problema das torturas que fazem com os animais lá na Ásia, não vai mudar em nada. Ela fazendo o tal “nudez artística” (que para mim é nua do mesmo jeito) e posando para a Playboy dá no mesmo, ambos não vão mudar em nada o sofrimento daqueles animais. Ao meu ver o Peta desta vez não fez uma campanha inteligente.
Eu amo os animais e acho as atitudes destas pessoas completamente irracionais, porém, continuo afirmando que a campanha é inútil.
Uma coisa que eu não sou é hipócrita, não tenho falso moralismo. O que eu sou contra, eu não faço.
Eu fiz a minha parte há algum tempo atrás, usando a minha ferramenta que é meu blog e não precisei por uma foto nua minha por isso. Eu tenho pavor de maus tratos a animais, isto me abala muito… eu sou do tipo que tem pena de matar formigas. Veja alguns posts sobre o assunto que fiz, antes de me julgar como falsa moralista:
http://www.mixtotal.net/2008/05/crueldade-com-animais-basta.html
http://www.mixtotal.net/2008/10/menino-de-7-anos-matou-brutalmente-13-animais-no-zoo.html
http://www.mixtotal.net/2008/10/idoso-de-78-anos-arrasta-um-cao-em-carro-por-100-metros.html
http://www.mixtotal.net/2008/03/pentgono-envestigar-soldados-que.html
Uma coisa que não sou é puritana, você está enganado, o lance é que eu penso demais. Tem certas coisas que eu acho completamente inúteis para resolver alguns tipos de problemas. Se fosse um homem nu fazendo esta campanha, seja quem fosse, minha opinião seria a mesma. Pode ter certeza!
[]‘s
Roberta Mix
novembro 11th, 2009 at 8:22
Roberta
Eu estava me referindo a floresta durante a noite…
Jah fez trilha durante a noite??? Eu jah fiz e as fezes
a pele arrepia de medo.
Não precisamos andar pelados e nem fedorentos…existem roupas que não são de origens de animais.
mais explorar os animais pra ficarmos mais chiques.
não concordo.
novembro 11th, 2009 at 8:25
Oi Sid,
Entendi, durante a noite sim. Mas a foto poderia ser de uma mata durante o dia, concorda?!
Mas quanto a roupa feita com origem animal eu também não concordo. Dá para se vestir muito bem sem precisar disto.
[]‘s
Roberta Mix
novembro 11th, 2009 at 8:36
Simm… concordo!!!
Mas nem sempre eu discordo de vc, as vezes algumas coisas que vc posta contraria minhas ideias.. mais isso é normal…
novembro 11th, 2009 at 8:47
E refoçando o meu comentario, eu tambem não concordo matar animais para satisfazer o nosso paladar.
Ao contrario do q muita gente sabe, a palavra vegetariano vem da expressão latina vegetus siginificado” forte, vigoroso e Saudável.
novembro 11th, 2009 at 9:07
Oi Sid,
A questão não é só paladar não, tem pessoas que tentam ser vegetarianas mas ficam anêmicas por isto. Nem todo organismo é capaz de conseguir superar facilmente a falta da proteína da carne. Esse lance de vegetarianismo e um pouco complicado, principalmente para quem não pode investir nisso. Se não seguir a dieta adequada, quem é vegetariano corre risco de ter fraqueza, palidez e até perder peso. Ou seja, é preciso ter grana para investir num bom nutricionista e nem sempre isto é acessível a todos. Quem consegue, realmente tem uma vida mais saudável, mas o problema é manter isso ($$$$)… quem dera eu poder fazer uma alimentação mais saudável… no meu caso, carne é uma necessidade.
[]‘s
Roberta Mix
novembro 11th, 2009 at 9:47
Depois vc pesquisa as consequencias do consumo da carne
para o meio ambiente. para produzir 1 kg de carne são utilizados 15 mil litros de água!
tem gente que recusa a acreditar nesses dados.
Eu mudei minha dieta não foi pelo modismo, sempre admirei
a dieta vegetariana, mais na minha casa isso sempre foi impossivel, depois de pesquisas na net e em livros eu vi que seria muito facil trocar os nutrientes da carne, não tive nenhuma dificuldade de adotar essa dieta. sem ajuda do governo isso é impossivel. Mais o governo não tah nem ai pra nada.Sempre ficam inventando coisas em vez de admitir que em poucos anos o mundo vai explodir.
novembro 11th, 2009 at 11:16
Roberta eu sei que vc gosta de animais, não precisa me
lembrar isso… e nem eu também disser que gosto deles…
Eu sou bonzinho viu?
Mas o que aconteceu aqui, foi que uma noticia, pendeu pra
um outro lado,o do Moralismo, devido a vc mesma no seu post, ter no final dele o direcionado para este tema
“moralismo”, devido a nudez da atriz.
Sendo que o que deveria estar sendo discutido, era a
causa pelo qual o cartas foi feito. Começou se então uma
outra discussão sobre falso moralismo sim…
Vc me diz que “se fosse um homem, que estivesse nu na
campanha”, vc criticaria do mesmo jeito? Bem não é isso
que eu costumo ver aqui no blog, e isso por muito
menos, alias posts com os atores da saga crepúsculo com
pouca roupa são um prato cheio para uma matéria não são?
E dão muitos comentários, e em nenhum se vê ninguém
condenando, pelo contrario…
Mas não quero discutir com vc ou que fique chateada
comigo, vc tem a sua razão, e eu a minha, só fica diante
disto gravado o evento ocorrido e a decepção pela atitude
inicial do mesmo… Mas…
novembro 11th, 2009 at 17:22
Oi supercalifragilisticexpialidocious,
Aí é que tá, você não entendeu… o lance não é a nudez, e sim o motivo para que ela foi usada.
Eu iria criticar homens nus se eles estivessem assim por uma causa como a da Serratos, não se fosse por “diversão”. Só para constar, o Mix Total era um blog de downloads quando foi criado (parei para não ter problema de ser bloqueada pelo Google). Eu postava revistas masculinas como a Playboy (não estou sendo puritana, acredite).
Resumo da ópera: Minha crítica não é pela nudez em si, mas para que ela foi usada. O problema destes animais não será resolvido com a foto de uma atriz (ator) pelada (o). A campanha está focando mais o nudismo do que o verdadeiro problema que são as torturas feitas nestes pobres animais. Não é uma campanha eficaz, ponto.
[]‘s
Roberta Mix
novembro 11th, 2009 at 20:11
Sid,
eu nem entendi o que você falou. Nem sou fã de vampiro, sou fã de porrada e mutantes.
Mas que se mata um vegetal, mata sim. E o que que tem o que eu digo, deixa de estresse comigo! Eu só expressei minha opinião ou não posso.
Eu heim, cada uma!
novembro 11th, 2009 at 21:54
Aline Wonka
Vou desenhar pra vc entende
Vc não ker comparar um sofrimento de um animal com um vegetal nehh…existe um coração batendo dentro daquele corpo e animais tem alma como nós, e somos feitos da mesma massa.
A carne não tem todos os nutrientes que precisamos…talvez essa deficiência que vc tem
pode ser por falta de outros tipo de vitaminas que vc não digere.
Eu citei os vampiros pq na ficção eles se alimentam do sangue humano… Se vampiros não fosse uma ficção os humanos seriam tratados como os animais…
Fazer oq agente faz com os animais é fácil quando estamos no TOPO DA CADEIA ALIMENTAR
novembro 11th, 2009 at 23:11
Ah, meu deus, ela é mal educada mesmo.
Fofa esquece vampiros e me esquece. Eu falei que você entrou nessa de vegetarianismo por modinha? Não! Eu disse que não gosto de modinha. Outros vegetais não tem o ferro que eu preciso, tipo para desenvolver leucemia é um pulo, mas e daí não é mesmo, como se alguem fosse se importar.
novembro 12th, 2009 at 12:18
roberta oque ela vai ganhar pousando nua?
novembro 12th, 2009 at 12:21
mas eu acho ela uma gata
novembro 13th, 2009 at 18:21
Acho que realmente a nudez não faz sentido algum neste caso,totalmente desnecessário. Nada contra o nú artístico, só acho que ela devia ter feito num meio mais adequado, uma revista do gênero por exemplo.
Quanto a floresta, com certeza está relacionada a série Crepúsculo, não há duvidas. A foto ficou linda, apesar do exagero no photoshop.Tinha tudo para ser parte de um ensaio em alguma revista , ficaria ótimo.
Enfim,completamente inapropriado. A Peta exagerou desta vez.
novembro 13th, 2009 at 18:41
A Peta sempre explora o nudismo em seus anúncios, e as imagens chocantes são as preferidas. Mas, já que polêmica é o vegetarianismo, acho que a Peta devia convidar umas moças brasileiras para uma participação especial em seus anúncios, como por exmplo Mulher Melancia, Mulher Melão, etc, se encaixariam muito bem ao tema, não acham?
fevereiro 10th, 2010 at 8:45
Tremenda gata!!!Ao lado de Anna, Michael e Billy foram os melhores atores dos filmes!