Falta de Vergonha no Anime Friends – Meninas de Toalha | Mix Total

Falta de Vergonha no Anime Friends – Meninas de Toalha

29.jan

Sei que a notícia é um pouco antiga, mas pra quem não é fã de anime como eu, esta é uma notícia no mínimo hilária.

Foto: Hentai das “Meninas de Toalha”.

Anteriormente houve uma polêmica exibida na Globo sobre os tais cosplayers (adolescentes bizarros que não tem o que fazer e se vestem como animes e mangás) que fugiram de casa para viver um amor proibido.

Desta vez os criadores de polêmicas foram duas meninas que apareceram de toalha no Anime Friends, que é um grande evento de anime e cultura japonesa que ocorre a alguns anos sempre bem sucedido e comportando um público cada vez maior de pessoas de todas as idades (ou seja, um evento para os tais bizarros que se vestem de animes e mangás).

No Anime Friends 2007, duas garotas, menores de idade, resolveram fazer um tal de “Cosplay Hentai”. Hentai uma palavra em japonês que significa tarado/pervertido. Está na cara o que as “mocinhas inocentes” queriam mostrar (bando de retardada, viu).

As meninas foram ao evento “vestidas” apenas de toalhas, como se isso não bastasse ainda carregavam uma placa com os dizeres “aluga-se cosplay hentai” texto seguido por ofertas de selinhos, beijos de língua e passadas de mão, tudo com seus respectivos preços. Para alguns aquilo foi apenas uma brincadeira sem graça, mas muita gente viu aquilo como pura prostituição infantil.

Não se sabe ainda tudo o que ocorreu no evento ou o que as meninas de toalha fizeram ou não fizeram, mas com a mídia cada vez mais prestando atenção aos animes e ao público que consome esse tipo de produto, a repercussão desse tipo de coisa não tem como ser positiva.

Os fãs de animes defendem as moças. Claro! Mostra claramente o quanto elas são inocentes neste caso. Que culpa tem as meninas de saírem de casa apenas com suas toalhinhas e uma plaquinha?

Então que culpa tem os organizadores se aparecem duas loucas vestidas de toalha? A proposta não é esta? Este hentai que elas se vestiram realmente existe. Hentai não deixa de ser anime, então esta bela porcaria de fantasia faz parte do evento.

Sabemos que os animes, mangás e hentais mostram muita sensualidade e colocam mais porcaria na cabeça dessa garotada. Não sou contra os animes, mas acho um exagero quem faz disso um estilo de vida, ainda mais por um modismo. Já vi pessoas fazerem coleções enormes de animes baixados da internet. O vício é tão grande que muitos deixam de sair de casa pra ficar vendo e vivendo este mundinho de fantasia e bizarrices orientais.

Este não é o caso das “meninas de toalha”. Elas são apenas adolescentes senvergonhas que queriam aparecer… e conseguiram, não é verdade?

Observem a cara de “inocência” das meninas.

Responsabilidade nisso tudo, caberia aos pais dessas garotas. Esta atitude delas mostra a criação que elas receberam. Proibir que menores de 18 anos frequentem o “A.F.” É besteira pura. Sabemos que a maioria dos cosplayers são adolescentes e que a organização do evento irã dar um jeitinho para que a garotada desocupada gaste sua mesada lá.

Isto é o mínimo de bizarrices que se encontram por lá. Já saiu até um boato (verdadeiro pelo que vi nas fotos) que uma cosplayer adolescente quem sempre se veste de Saylor Moon era ou é atriz pornô. Realmente há um vídeo da menina (aparentemente menor de idade, não sei) tendo relações com um coroa e fotos suas em revistas pornográficas.

Blá, blá, blá pra lá… ainda bem que quando adolescente eu só assistia Pokémon.

Para você que ainda não viu o vídeo das “meninas safadas de toalha”, assista logo abaixo:

Postado por Roberta Mix
2leep.com

15 Comentários em "Falta de Vergonha no Anime Friends – Meninas de Toalha"

  1. A notícia é velha, o artigo é velho, mas não importa.

    “Os fãs de animes defendem as moças.”
    Vou te contar, viu.
    Duas retardadas como essas fazem porcaria e quem fica com a imagem ainda mais ruim do que já é, são os fãs de animes e mangás, que você chama de ‘bizarrices orientais’, dos quais a grande maioria criticou ferozmente as duas garotas, mas é claro que pra ‘gente de fora’ isso não conta. Os otakus são sempre os loucos, retardados, perturbados, pervertidos e desocupados.

    Francamente, não existe mais respeito.

  2. Helena,

    Quando migrei este post do blog para o WordPress perdi os comentários. Mas posso te afirmar que 100% das pessoas que defenderam essas meninas eram fãs de anime.

    Ser fã de anime é uma coisa (gosto não se discute e eu respeito). Se fantasiar de desenho japonês (que nem parte da nossa cultura faz) e agir como “retardados, loucos, pertubados, pervertido e desocupados” (que você citou) é realmente coisa de quem não tem o que fazer. Uma pessoa que paga esse mico na rua pede para ser criticado.

    []‘s
    Roberta Mix

  3. Você esqueceu de mais um,além dessas meninas tem mais gente colocando essa plaquinha “aluga-se cosplay hentai”
    Eu nem sabia que tinha,só agora que estou sabendo.
    Mas o caso é esse,cada um é cada um,agora assuma as consequencias!
    Como diria o Ryuk (Death Note):
    - Esses humanos são tão interessantes.
    Esse jogo da vida ta bravo,o ruim que vivo nele mas fazer o que.
    Jogo???? ¬¬” esquece oq eu disse!!!

  4. Nada contra a sua opinião … sou otaku e vou aos eventos, + naum tenhu aversão a quem naum curte esse estilo d vida como vc.

    só venhu denfender a minha opinião q vc estah errado em uma coisa … q os fãs estaum defendendo elas.

    Isso tah errado, eu sou fã, e axo a maior falta d respeito oq elas fizeram c espondo desse jeito.

    A Anime Friends, recebe ateh o publico infantil, e mesmo q naum recebece, acharia imprópio em qualquer lugar tal vestimenta.

    Aproposito, o ocorrido q deu a maior polemica, foi q uma dessas meninas conhecida como “KAGOME” c naum me engano, estava brigada com outra garota d outro grupo. A garota q ela estava brigada, arrancou a toalha dela no meio do evento, a deixando totalmente nua, pois arrancou, e levo embora a toalha.

    Achei a maior falta de respeito.

    Sou otaku sou fã, adoro ir nos eventos, e issu naum me faz uma pessoa desocupada, essa só foi a minha escolha de lazer.

    Bjuks

    May *

    • Oi May,

      Mesmo assim… por mais que a outra tenha arrancado a toalha, porque as criaturas não estavam vestindo roupa por baixo da toalha???

      É muito fogo na… bom deixa pra lá! :-D

      Bom, gosto é gosto e não se discute… eu particularmente não suporto anime… o evento em si pode até ser uma coisa legal, só acho muito “sequelado” ir fantasiado pra esses lugares, mas enfim… cada um com seu cada um.

      E obrigada por expor sua opinião sem me “colocar na fogueira”! :-D

      []‘s
      Roberta Mix

  5. é, mas se fosse uma gostosa com cosplay da Mai Shiranui, vcs iam adorar, né? ¬¬

  6. Não é porque duas devassas foram ao Anime Friends só de toalha que os otakus devem ser tachados de bizarros.

    “Os fãs de animes defendem as moças.”

    Ah, que estranho! Eu sou fã de animes e não as defendo, assim como a May e a Helena.
    Se você ler os comentários do vídeo irá ver que outros fãs de animes não acharam a atitude delas legal.

    “(…)muitos deixam de sair de casa pra ficar vendo e vivendo este mundinho de fantasia e bizarrices orientais.”

    Isso se chama esquizofrenia. Não conheço nenhum fã de animes com esse problema.

    “(…)a garotada desocupada gaste sua mesada lá.”

    A maioria dos fãs de animes estuda, trabalha.

    Não se deve ir metendo o pau em uma coisa só porque não gosta. Conheça antes de criticar.

    Até. o/

  7. eu sou otaku, curto animes, mas isso q a mídia diz dos otakus e gamers é praticamente tudo mentira…
    a maneira q uma pessoa age faz parte da pessoa, não do grupo de amigos…não existe mais respeito por otakus e gamers…só pq na TV saiu essa notícia de q um casal de otakus fugiram de casa…só por causa disso todos os otakus fogem de casa pra viverem um romance? não. isso é atitude da pessoa, e esses gamers q matam pessoas? não é culpa dos jogos, se eles matam pessoas, é pq eles já tem uma tendência em fazer isso…eu tbm sou gamer, jogo jogos violentos e nunca tive um pensamento de pegar uma arma e sair matando outras pessoas… se uma pessoa faz isso, nao é culpa da “tribo” dela

  8. o problema é que você esta expondo sua opinião de forma a generalizar todos os fãs de anime com uma mesma conduta. so por que tem fã de anime apoiando aquelas retardadas, não quer dizer que basta ser fã de anime pra ser a favor desse absurdo, ou você por acaso esta me chamando de bizarro e desocupado? seja mais cuidadosa na hora de digitar seus textos, caso contrario a unica coisa que você fará é expor seu gosto pessoal sem se focar direito no tema central do que está sendo exposto.

    • Oi Gohan (Goku, Madimbu e Baiacu :-D),

      seja mais cuidadosa na hora de digitar seus textos, caso contrario a unica coisa que você fará é expor seu gosto pessoal sem se focar direito no tema central do que está sendo exposto.

      Bom, eu acho uma coisa ridícula mesmo, assim como a conduta dos emos e afins… isso é um blog e não um site, portanto me reservo ao direito de escrever o que bem entender, inclusive os meus gostos e “desgostos”. Quem gosta continua curtindo o blog, quem não gosta, sinto muito…

      A net é bem grande e há locas específicos para quem gosta de cosplay, aqui não é o caso, ok?!

      []‘s
      Roberta Mix

  9. viram so a mentalidade dessa pessoa ao escrever um absurdo desses? não quer nem admitir que tratou o tema de forma generica para todos que gostam de anime, como se todos os fãs fossem imorais desocupados, você pode sim achar isso tudo ridiculo e muito mais, é seu direito, mas o problema é que você esta levando as coisas a tal ponto que passa a achar que todos que gostam de anime são uns retardados, desocupados e que só tendem a fazer coisas erradas na vida. se você quer dar sua opinião, saiba expor direito seus pensamentos, vai nesse blog: **Editado pela admin. – Jabá de graça nem pensar!**
    ele sim sabe escrever um blog de verdade, muito diferente de você!!!

    • Oi “Gohan”,

      Pois é, como eu disse antes, seu lugar não é aqui…

      Este blog amador, que você linkou (em forma de jabá) no Mix, é realmente seu “lar doce lar”… Logo bem pertinho do topo há uma pérola:

      você conhece a deusa de rosa com orelhas de coelinho?

      CoeLInho???

      Na escola ensina que diminutivo de coeLHo é coeLHinho.

      Isso é saber escrever um blog de verdade? Pois bem! Então prefiro continuar escrevendo no meu “de mentira”.

      Ah! Essa que eu encontrei lá também tenho que mostrar aqui:

      Como o público leitor desse blog é formado basicamente por punheteiros e projetos de pervertidos acho que não precisaria explicar o que é o Garota da Laje

      Depois dessa, sem mais! :-D

      []‘s
      Roberta Mix

  10. Os otakus são sempre os loucos, retardados, perturbados, pervertidos e desocupados com certeza.

  11. Acredito que todos temos o direito de expressarmos nossas opinião quando temos argumentos para sustentá-las. Mas, fazê-lo sem essa condição é, no mínimo, falta de respeito e arrogância.

    “Imagem, imagem, bizarrice…”

    • Oi Henrique,

      Concordo… o fato é que eu tenho argumentos para sustentá-la. Não escrevo nada em meu blog que não tenha como argumentar depois. ;-)

      []‘s
      Roberta Mix

Quer usar um avatar personalizado? Então acesse o site Gravatar e cadastre-se com seu email.