Por Becky em Celebridades, Links Interessantes, Saga Crepúsculo

Eu “surtei” quando vi que o Taylor Lautner agora tem Twitter. Como fã de carteirinha dele e “Team Jacob” (não pelo Taylor, mas sim pela personagem), eu fiquei doida.

Apesar da maioria ainda ser “Team Edward”, eu sei que as meninas fãs do “Tay” vão me agradecer!

Para ver como o Taylor está sendo mais “educado” que “Rob” (no seu único comentário no Twitter do Petter Facinelli), ele está respondendo à muitas perguntas dos fãs, está nos informando até coisinhas “dispensáveis”, como:  “Indo para o set de Eclipse” (Bem, para mim, é dispensável! ^^).

Antes de colocar o link, eu quero pedir “PELO AMOR” que vocês não escrevam coisas de fãs loucas, do tipo:  “Eu me mato se você não responder”, nem coisas como:  “Nossa, você mudou muito de SharkBoy para o que é hoje!” Afinal, ele já está cansado de receber coisas do tipo. Outro detalhe:  não escrevam em Português porque o Taylor obviamente não sabe a nossa língua (se você quiser que ele entenda, é claro), e com o tanto de recados, penso eu que ele não vai ficar traduzindo o que você escreveu, não por falta de educação, mas por falta de TEMPO.

Então, sem mais delongas, quem quiser adicionar Taylor Lautner no Twitter, basta clicar na imagem abaixo:

E para quem ainda não tem os outros atores adicionados, aí vão eles:

Petter FacinelliJamie BowerMichael SheenCameron BrightEdi GathegiAnna KendrickChristian SerratosJustin ChonGil BirminghamBilly BurkeRachelle Lefreve (mesmo que ela tenha “saído”, ainda acho que ela faz parte) e também não podemos deixa de fora o diretor de “EclipseDavid Slade.

Related Posts with Thumbnails
Você gostou desta postagem? Então você pode agora inscrever para o feed mix ou receber atualizações diárias no seu e-mail.